Capitão em todos os sentidos.
De volta ao seu melhor nível. Assim sim, Seba!
nada a dizer. jogão.
em bloco baixo particularmente é de topo mundial mas deu enormes passos em frente nos duelos, a lidar em espaço alargado com o avançado adversário e especialmente no comando da linha defensiva.
se forem as suas descordenações que deram golo do adversário nas duas primeiras jornadas hoje foi o absoluto contrário. trabalho irrepreensível.
pena como capitão, ao contrário de outros que gritam na cara do árbitro, não puder dialogar com o doutor andre narciso e levar o amarelo de praxe mas é mais do mesmo do zimbabwe da europa em termos de cultura futebolística.
O amarelo é por dar um soco na bola. O árbitro nem viu, foi alertado por outro
Muito melhor que nas exibições anteriores.
naquelas bolas bombeadas para area que nos cagamos todos?! aparece sempre o capitao
so tem de se conter, sei que foi f** aquele fim de primeira parte á la moda de tugão mas foi um amarelo desnecessario, de resto foi imperial quando precisámos dele, aquela mini lesao que teve com a sociedad acho que limitou o um pouco, ate porque com o casa pia foi comido nas costas, neste esteve bem mais atento, embora o cadiz seja mais fisico que propriamente o clayton do casa pia …
Esperemos que seja para manter este nivel, em braga vai ser importante mantê lo
Ontem á parte do Amarelo esteve imaculado
É isto mesmo. Se Coates tiver cobertura pelo meio campo defensivo é fiável como um relógio suíço. Quando jogamos na versão “meio campo passador”, o Coates ressente-se bastante.
O Coates leva 31 golos e 13 assistências pelo Sporting. Números monstruosos para um defesa central. Respeito por esta lenda!
não tive essa percepção no estádio, obrigado pela correção👍
Não vai ser assinalado 1 (!!!) penalty que seja por este homem ser completamente agarrado dentro de área nas bolas paradas
Ontem se o Paulinho não faz golo, tinha q ser falta do Cadiz sobre o Coates. Mas isto fazem em todos os lances de bola parada, é uma vergonha
O Coates e todos os centrais do mundo
Ainda é cedo para lhe fazer o funeral. Não dá para muitos mais anos, mas ainda tem algo de positivo para nos dar.
Boa notícia para nós.
Já não vai para jovem e tem um problema crónico no joelho. É preciso que seja bem gerido.
Excelente notícia!!!
https://x.com/99matito/status/1697974767117033474?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw
Não sou de meter nestas cenas e vou sempre contra quem acha que os jogadores devem renunciar à seleção.
Neste caso acho que o mesmo devia renunciar simplesmente pela sua integridade física, um jogador com a sua estatura e problemas físicos que tem devia resguardar se até porque mais tarde quando se reformar pode vir a ter problemas mais sérios devido a esta rotina.
É impressão minha ou hoje está intratável nos disputes de bola pelo ar??
Teve sim.
Teria estado melhor se na barreira aquando do golo tivesse saltado.
A bola passa por cima do Trincão e não dele.
Nada a apontar. Limpou tudo o que pode