Espero que não se tenha lesionado, parece que saiu tocado da coxa.
O Amorim pelo menos disse que ele ia com “uma dor”, ou algo similar.
Exato daí ter escrito que esperava que não se tivesse lesionado.
Que aquelas fitas de kinezio todas que ele usa, já não me agradam há muito, não. Mas já não é segredo que nunca esteve no Sporting a 100% fisicamente.
Um belíssimo jogo do nosso capitão, espero que o problema físico não seja grave.
Grande jogo!
Deve estar no top-5 dos melhores jogos que fez esta época.
Que o deixem descansar agora,o 2o lugar está feito
Jogaço hoje. Intransponível defensivamente e muito capaz de ligar o jogo interior com passes verticais.
Falta 1 ponto.
Mas sou só eu que ainda acredito no título ?
O ainda acreditar depende muito da equipa que o Vizela vai apresentar na visita ao estádio do ladrão, do patrão, do carbão.
Se ficarmos em igualdade pontual com o porto não somos campeões ?
O Capitão jogou em versão 2020/2021, o que é dizer que jogou em Champion Mode.
Para mim, ontem foi o melhor.
bom jogo. dois ou três cortes fundamentais, na primeira parte.
Convém não forçar o joelho ao ponto de ter um problema mais grave.
Se for preciso fazer a gestão física até final da época, que não haja qualquer problema em avançar para essa medida.
Uma das razões para não termos uma época superior a anterior foi o rendimento do Coates, se tivesse tido uma época ao nível da época passada, se calhar hoje eram outros a festejar.
Sem qualquer dúvida.
Já venho a dizer isso á meses.
Desconcentrado, completamente fora.
E depois é o capitão, devia dar o exemplo, mas o exemplo é estar mal.
Está uma lástima fisicamente. A verdade é essa.
E se levar um soco na área do adversário desse penalty + vermelho e se não fosse expulso num mergulho do adversário, se calhar também seriam outros a festejar.
Facts.
No entanto o seu rendimento este ano foi sofrível.
Começou bem a época mas aquelas idas a seleção mexeram com ele e o covid também.
Desconcentrado, fora dela, e sendo ele uma força de comando, os colegas acabam por ir atrás, principalmente o Inácio, que curiosamente os melhores jogos que fez este ano, foram jogos em que substituiu o Coates.