Sebastián Coates

Espero que não se tenha lesionado, parece que saiu tocado da coxa.

1 Curtiu

O Amorim pelo menos disse que ele ia com “uma dor”, ou algo similar.

1 Curtiu

Exato daí ter escrito que esperava que não se tivesse lesionado.

1 Curtiu

Que aquelas fitas de kinezio todas que ele usa, já não me agradam há muito, não. Mas já não é segredo que nunca esteve no Sporting a 100% fisicamente.

2 Curtiram

Um belíssimo jogo do nosso capitão, espero que o problema físico não seja grave.

2 Curtiram

Grande jogo!

Deve estar no top-5 dos melhores jogos que fez esta época.

3 Curtiram

Que o deixem descansar agora,o 2o lugar está feito

Jogaço hoje. Intransponível defensivamente e muito capaz de ligar o jogo interior com passes verticais.

3 Curtiram

Falta 1 ponto.

1 Curtiu

Mas sou só eu que ainda acredito no título ?

1 Curtiu

O ainda acreditar depende muito da equipa que o Vizela vai apresentar na visita ao estádio do ladrão, do patrão, do carbão.

1 Curtiu

Se ficarmos em igualdade pontual com o porto não somos campeões ?

1 Curtiu

O Capitão jogou em versão 2020/2021, o que é dizer que jogou em Champion Mode.

Para mim, ontem foi o melhor.

3 Curtiram

bom jogo. dois ou três cortes fundamentais, na primeira parte.

2 Curtiram

Convém não forçar o joelho ao ponto de ter um problema mais grave.

Se for preciso fazer a gestão física até final da época, que não haja qualquer problema em avançar para essa medida.

1 Curtiu

Uma das razões para não termos uma época superior a anterior foi o rendimento do Coates, se tivesse tido uma época ao nível da época passada, se calhar hoje eram outros a festejar.

1 Curtiu

Sem qualquer dúvida.
Já venho a dizer isso á meses.

Desconcentrado, completamente fora.
E depois é o capitão, devia dar o exemplo, mas o exemplo é estar mal.

Está uma lástima fisicamente. A verdade é essa.

E se levar um soco na área do adversário desse penalty + vermelho e se não fosse expulso num mergulho do adversário, se calhar também seriam outros a festejar.

7 Curtiram

Facts.
No entanto o seu rendimento este ano foi sofrível.
Começou bem a época mas aquelas idas a seleção mexeram com ele e o covid também.
Desconcentrado, fora dela, e sendo ele uma força de comando, os colegas acabam por ir atrás, principalmente o Inácio, que curiosamente os melhores jogos que fez este ano, foram jogos em que substituiu o Coates.

1 Curtiu