Se o Sporting for campeão penteio-me à Paulo Bento

Eu também alinho - no corte e na foto. E até sugiro um negócio da China se isso acontecer: vender perucas com risco ao meio à porta do estádio.

Acho que vou mais nas perucas porque fazer um corte à Paulo Bento , é que não. :smiley:

hmm… eu pa fazer um penteado a PB preciso de esticar o cabelo e isso e uma autentica seca :stuck_out_tongue: fico-me pelo k tenho k apesar de ser uma bela mer** n da trabalho :lol: :lol:

Aproveitava as costas da tshirt e lançava um apelo para Deixarem jogar o mantorras :lol:

Aproveitava as costas da tshirt e lançava um apelo para Deixarem jogar o mantorras :lol:
Que continue a jogar o Nulo Gomes no seu lugar que os lampioes não irão longe :lol: .

Nao seria mais engracado um pentado à Leo? :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: lol

Normalmente quando o clube é campeao os jogadores pintam o cabelo de verde.
Mas se se penteassem à PB (como alguém lembrou, o Tonel já está), seria uma paródia engraçada.

havia de ser giro ver o Nani, Liedson, Djalo e Alecsandro com um penteado a PB :lol: :lol:

havia de ser giro ver o Nani, Liedson, Djalo e Alecsandro com um penteado a PB :lol: :lol:

aquilo com gel extra fixante ia lá

Se o Sporting for campeão, faremos um “penteado” e um bigode… à Prof Neca… :lol:

Se o Sporting for campeão, faremos um "penteado" e um bigode... à Prof Neca... :lol:

Esse já consigo fazer… :mrgreen:

Faço a tatuagem que é o avatar do Piberman e tenho fobia de agulhas, mas promessa é promessa

Admiro a tua coragem, não tenho medo de agulhas mas não consigo me meter numa coisa dessas. :?

Se o Sporting for campeão, faremos um "penteado" e um bigode... à Prof Neca... :lol:

Esse já consigo fazer… :mrgreen:

Eu já prometi que ando com o bigode e com uma t-shirt, com a cara do Professor neca e a dizer “Obrigado Professor!”

:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: ... COM TRANQUILIDADE! :lol:

Gostei desta ideia! Acho que seria interessante o pessoal fazer aí uma montagem com o P.Bento e um título de campeão nacional para depois podermos imprimir com o texto “…COM TRANQUILIDADE!”.

Perfeito, perfeito, perfeito! :wink:

Faço a tatuagem que é o avatar do Piberman e tenho fobia de agulhas, mas promessa é promessa


Também quero uma dessas! :frowning:

Esperem pelo fim do verão para fazer a tatuagem e facilitar a cicatrizar.

Vão ao bacano em Santa Iria que é ele que tatua o pessoal todo do Sporting e trabalha bem.

TAMBEM ME PENTEAREI!! Deus queira!!

eu passo a fazer refeições de carapau todos os domingos até ao fim do ano.

Para perceberem melhor, vejam a assinatura do Petrovich. :lol:

Eu também alinho - no corte e na foto. E até sugiro um negócio da China se isso acontecer: vender perucas com risco ao meio à porta do estádio.

:lol:
eu tambem alinho no corte

lá se foi o corte e o penteado…
:wink:
Quando cheguei ao café da minha rua um lampiolhoso perguntou-me no gozo se eu estava contente com o 2º lugar, ao que lhe respondi que estava mais contente era pelo 3º lugar do glorigozo! o gajo ficou com um melão, que nem disse mais nada, coitados fartaram-se de acender velas na catedral…lol