Se o Sporting for campeão penteio-me à Paulo Bento

Parece-me mais correcto dar a minha opinião sobre o tópico no proprio tópico para não esconder nada a ninguém.

Tendo em conta que os Moderadores/Admnistradores lêem tudo o que se passa neste Fórum acaba por resultar no mesmo e pessoalmente repito que não acho necessário qualquer tipo de Pm a um Admnistrador, visto que não se trata de nenhum infiltrado ou coisa parecida.

Assim vai tudo dar ao mesmo e ficamos todos a ganhar.

prometo alinhar nisso, tiro foto e meto no fórum.

Parece-me mais correcto dar a minha opinião sobre o tópico no proprio tópico para não esconder nada a ninguém.

Tendo em conta que os Moderadores/Admnistradores lêem tudo o que se passa neste Fórum acaba por resultar no mesmo e pessoalmente repito que não acho necessário qualquer tipo de Pm a um Admnistrador, visto que não se trata de nenhum infiltrado ou coisa parecida.

Assim vai tudo dar ao mesmo e ficamos todos a ganhar.

A unica diferença é que o assunto do tópico é o penteado do PB e não se o tema é conversa de café ou não merece estar no tópico principal!

Como viste a tua mensagem, originou um post do autor, a minha mensagem, a tua nova resposta, mais uma mensagem minha, etc… que nada têm a ver com o topico em questão!

Se tivesses apenas enviado uma PM, o topico seria movido, a tua mensagem já não teria sentido, e nenhuma outra mensagem teria sido criada!

Não é uma critica á tua mensagem …, é apenas para facilitar, e deixar oos topicos a discutir o seu assunto apenas … por mais descabido que seja para alguns … para outros pode não ser!

Mas já chega de off-topic … falem lá do penteado do PB :smiley:

Não vejo nada benéfico neste tópico que contribue para o tal aumento de qualidade que se pretende, sem ofender ninguém.
Homem, um pouco de humor não faz mal a ninguém. O que nos diferencia dos animais é a capacidade de nos rirmos de nós próprios.

É isso e bebermos qd n temos sede… Acho que vou beber umas imperiais à Portugália! Bom fim de semana pra todos! :wink:

Falando em animais, um bom poster para levar à luz seria uma foto do Fernando Santos com risco ao meio, e a legenda: factor tactico.

Não vejo nada benéfico neste tópico que contribue para o tal aumento de qualidade que se pretende, sem ofender ninguém.
Homem, um pouco de humor não faz mal a ninguém. O que nos diferencia dos animais é a capacidade de nos rirmos de nós próprios.
Não vejo nada benéfico neste tópico que contribue para o tal aumento de qualidade que se pretende, sem ofender ninguém.
Homem, um pouco de humor não faz mal a ninguém. O que nos diferencia dos animais é a capacidade de nos rirmos de nós próprios.

Caro, eu não pus em causa a piada do tópico.

Pessoalmente não acho piada e sinceramente não é uma simples frase “se ganharmos corto o cabelo á Paulo Bento” que me vai fazer rir.

Não sei se já estavas cá antes mas um dos principais objectivos para este Fórum é aumentar a qualidade do Fórum, com posts de qualidade e bem estruturados.

Não acho que esta “piadola” merecesse um tópico e não sou obrigado a achar piada aquilo que tu achas.

Não acho que esta "piadola" merecesse um tópico e não sou obrigado a achar piada aquilo que tu achas.

Claro que não. Mas a piada reside nas respostas e contra-respostas, não tanto no tópico em si mesmo. Pelo menos no meu critério.

O tópico até é engraçado.

Assim como o Mauras, também alinho e meto aqui a fotografia. :smiley:

E para por mais acha na fogueira, fica aqui um vídeo explicativo de como se deve efectuar o corte. :smiley:

E para por mais acha na fogueira, fica aqui um vídeo explicativo de como se deve efectuar o corte. :D

Barbeiro do Paulo Bento - YouTube

:smiley: =D> :smiley: =D> :smiley: =D>

:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: ... COM TRANQUILIDADE! :lol:
A legenda da foto muda para: DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE TRANQUILIDADE... , e pinto o cabelo de verde :shock:
:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: ... COM TRANQUILIDADE! :lol:
A legenda da foto muda para: DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE TRANQUILIDADE... , e pinto o cabelo de verde :shock:

:lol: :lol: :lol:

Meu rico cabelo comprido! :lol:

Desculpa lá, vai ter que ficar para outra altura. :lol:

Pinto o Cabelo de Verde & Branco 8)

Não acho que esta "piadola" merecesse um tópico e não sou obrigado a achar piada aquilo que tu achas.

Claro que não. Mas a piada reside nas respostas e contra-respostas, não tanto no tópico em si mesmo. Pelo menos no meu critério.

Tem piada sim senhora… eu corto e vou usar durante um mês… :twisted: :twisted:

:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: ... COM TRANQUILIDADE! :lol:
A legenda da foto muda para: DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE TRANQUILIDADE... , e pinto o cabelo de verde :shock:

:lol: :lol: :lol:

N seria melhor TRANGUILIDADE… :lol: :lol: :lol:

:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: ... COM TRANQUILIDADE! :lol:
A legenda da foto muda para: DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE TRANQUILIDADE... , e pinto o cabelo de verde :shock:

:lol: :lol: :lol:

N seria melhor TRANGUILIDADE… :lol: :lol: :lol:


:smiley: Sim de facto até soa muito melhor, obrigado… TRANGUILIDADE… :lol:
E depois fazemos o jantar de Paulos Bentos no Alvaláxia e metemos a despesa na conta do Paulo Bento com TRANGUILIDADE, ou melhor na conta do gato fedorento! COM MUITA TRANGUILIDADE… :lol:

Eu também alinho - no corte e na foto. E até sugiro um negócio da China se isso acontecer: vender perucas com risco ao meio à porta do estádio.

E cá está o tópico do ano!! :lol: :lol:

Contem comigo para o corte, até porque já o tenho! :lol:

Penteado cm o do PB, sobrancelhas cm as do micolli, não há gaja que resista :stuck_out_tongue: