Se o Sporting for campeão penteio-me à Paulo Bento

Quem me acompanha?
:smiley:

Não tenho cabelo que chegue :slight_smile: mas pinto-o todo de verde.

Mas pinta um risco ao meio, hehehe. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

http://cabelinhoapaulobento.blogspot.com/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:?

Tem de concordar que o cabelo ate tem andado melhorzito nos ultimos tempos…

Falam tanto da risca ao meio do Paulo Bento mas esquecem-se da ainda mais vergonhosa e embaraçosa do Tonel. Porque é que não rapa o cabelo outra vez como tinha feito aqui há uns tempos?

Quanto ao tópico em si, não me aquece nem arrefece.

com um penteado daqueles esquece as gajas… a não ser alguma rameira do slmerda

A isto chama-se classe meus amigos! :slight_smile:

Ps: Eu ponho o cabelo á PB! :o

Ouvi dizer que o Carlos Martins vai embora porque se recusou a fazer risco ao meio.

:lol:

Está encontrada a razão para o CM ir embora. :lol:

Vês barbosa a culpa é toda do PB! Eu sempre defendi isto. :smiley: :lol:

Quem me acompanha? :D
Eu :D

Gozam com o penteado do Paulo Bento,mas até nem acho que lhe fique assim tão mal,acho que é das tais coisas que começam a ser faladas e depois pegam.Se o Sporting for campeão nem sei o que faço.

Não tarda crio um tópico a dizer “Se o Sporting for Campeão vou para Marquês todo nu.”

Sem querer ofender ninguem…

…isto é um Fórum ou é um café.

Não vejo nada benéfico neste tópico que contribue para o tal aumento de qualidade que se pretende, sem ofender ninguém.

Antes à Paulo Bento que à Amélia Gomes… :roll:

Subscrevo o que diz o barbosa. :arrow:

Hummm… mas isto não está a gerar flames.
Creio que a brincadeira com o Paulo Bento não é maldosa, e quando lancei o topico foi um modo de mostrar a minha confiança no título, mas num tom descontraído.

Sobre a qualidade, como disse sou um recem-chegado, não conheço as discussões que por aqui já tiveram. Apenas notei que o forum era equilibrado e activo, pois diariamente existe muita gente a participar.

Agora não sei como os moderadores entendem gerir isto. Por exemplo criar um forum “Conversa de café” e restringir o forum “Futebol S.C.P.” para discussões mais tecnicas.

Hummm... mas isto não está a gerar flames. Creio que a brincadeira com o Paulo Bento não é maldosa, e quando lancei o topico foi um modo de mostrar a minha confiança no título, mas num tom descontraído.

Sobre a qualidade, como disse sou um recem-chegado, não conheço as discussões que por aqui já tiveram. Apenas notei que o forum era equilibrado e activo, pois diariamente existe muita gente a participar.

Agora não sei como os moderadores entendem gerir isto. Por exemplo criar um forum “Conversa de café” e restringir o forum “Futebol S.C.P.” para discussões mais tecnicas.

O forum outros assuntos já existe e tens acesso a ele!
Não vejo nenhum mal neste tópico, apenas não acho que deva estar nesta categoria!

Isto é um forum que permite discussões, ou conversas de café … mas em outros locais! Sempre o fez e sempre o fará!

Lembro uma coisa importante. Só participa nos tópicos quem quer. Quem não quer passa por cima.
Se acham que o tópico está na secção errada, então notifiquem um moderador/administrador, em vez de participarem no tópico!

Tópico Movido para a secção Outros Assuntos

Correctíssimo.

:lol: eu mando fazer uma T-shirt com a foto do Paulo Bento com a legenda: … COM TRANQUILIDADE! :lol: