Já agora gostaria de juntar a Croácia à minha lista de prefêrencias. Sempre apreciei muito o futebol do Leste Europeu e gosto muito desta equipae da sua forma de jogador… assim como o seu treinador “metaleiro” Slaven Bilic. :mrgreen:
Precisamente a mesma seleção, pelas mesmas razões que tu a que junto o facto de a geração de Suker, Jarni, Bilic, Boban etc etc ter sido uma das que mais gosto me deu ver jogar!
não ligo muito à selecção, embora gostasse que ganhassemos o euro (nem que fosse só para ver a cara de parvos dos espanhois, alemães, franceses e outros anormaloides europeus).
se não ganharmos (olha a surpresa :mrgreen: ), por mim ganhavam os irlandeses. nada como apoiar «underdogs».
Sem ter grandes preferências, viro-me para a Alemanha.
E isto porque tenho um grande amigo e colega de trabalho, alemão, adepto do Schalk 04 e tão apaixonado pelo Sporting quanto eu.
Também ele torce por Portugal. Como moeda de troca eu torço pela Alemanha
Holanda, que já merece voltar a um título destes. Mas também depende se vou ficar muito chateado ou não se nos eliminarem, vai depender de como acontecer, e nesse caso talvez Croácia ou Itália.
Já agora, não é pedido mas quem eu não quero que ganhe são provavelmente os dois maiores candidatos, Alemanha e Espanha, e ainda a França. Contando claro que a Grécia não ganha outra vez ( :mrgreen: ), caso contrário também se podem juntar ao grupo.