Se não for Portugal, que outra selecção gostarias de ver campeã?

Logo se vê quem continua em prova quando e se Portugal for eliminado. Provavelmente algum underdog, ou uma selecção que esteja a jogar bom futebol.

Já agora gostaria de juntar a Croácia à minha lista de prefêrencias. Sempre apreciei muito o futebol do Leste Europeu e gosto muito desta equipae da sua forma de jogador… assim como o seu treinador “metaleiro” Slaven Bilic. :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=-RYg8Dy3xk4[/youtube]

Sempre gostei do futebol da Alemanha e da Holanda, portanto caso Portugal seja eliminado da competição virava-me para estas duas selecções.

Daquelas que não quero que ganhem de maneira nenhuma, espanha! Não posso com os gajos!

Não quero que Portugal ganhe.

Dito isto, confesso que sou fã da Holanda. Sempre fui! O melhor futebol da europa. Acrescento isso à vontade de ver o Schaars vencer.

Depois Russia por causa do Marat.

E depois à Alemanha.

Portugal, Espanha: Não!

Precisamente a mesma seleção, pelas mesmas razões que tu a que junto o facto de a geração de Suker, Jarni, Bilic, Boban etc etc ter sido uma das que mais gosto me deu ver jogar!

[gmod]Votação adicionada! :great:[/gmod]

Qualquer uma menos França Alemanha e Inglaterra.

Holanda ou Inglaterra :great:

Netherlands!

Essa foi para n.1 no top Croata! :mrgreen:

Tudor!

Ou a Holanda de Schaars ou a Russia de Izmailov!

não ligo muito à selecção, embora gostasse que ganhassemos o euro (nem que fosse só para ver a cara de parvos dos espanhois, alemães, franceses e outros anormaloides europeus).

se não ganharmos (olha a surpresa :mrgreen: ), por mim ganhavam os irlandeses. nada como apoiar «underdogs».

Alemanha.

Sem ter grandes preferências, viro-me para a Alemanha.
E isto porque tenho um grande amigo e colega de trabalho, alemão, adepto do Schalk 04 e tão apaixonado pelo Sporting quanto eu.
Também ele torce por Portugal. Como moeda de troca eu torço pela Alemanha

Holanda e Rússia por razões óbvias.

Votei Russia, mas podia ter votado holanda :mrgreen:

Carrega IZMAILOV :victory: :victory:

Deutschland, natürlich!!!

Holanda, que já merece voltar a um título destes. Mas também depende se vou ficar muito chateado ou não se nos eliminarem, vai depender de como acontecer, e nesse caso talvez Croácia ou Itália.

Já agora, não é pedido mas quem eu não quero que ganhe são provavelmente os dois maiores candidatos, Alemanha e Espanha, e ainda a França. Contando claro que a Grécia não ganha outra vez ( :mrgreen: ), caso contrário também se podem juntar ao grupo.