Se não for Portugal, que outra selecção gostarias de ver campeã?

HOLLAND!

É também a minha primeira opção (nasci na Holanda, pais cabo-verdianos).
Se não for Holanda, então Portugal! ;D

O meu voto foi para o Holanda. :mrgreen:

Tal como disse anteriormente não quero que ganhe nem a França, Inglaterra e Alemanha(também posso incluir a Espanha).
O meu voto foi para a Suécia, vi alguns jogos deles nos ultimos tempos e fiquei a simpatizar com eles.

É praticamente impossível a Suécia vencer este europeu, não têm nem de longe nem de perto a qualidade necessária para tal, só num espectacular golpe de sorte.

Votei França. Têm estado muito mal nas ultimas competições… precisam de voltar a ganhar o respeito de todos.

Sim, é verdade isso que dizes.
A minha preferencia por eles é por praticamente não terem grandes estrelas(excepto o Ibrahimovic), pessoalmente prefiro selecções sem grandes estrelas e que podem proporcionar alguma surpresa.

Holanda/Croácia

Gostava de ver campeã a seleção que mais o merecesse.

Holanda claro! :great:

Verdade, grande Tudor ;D

Escolhi a Croácia mas também podia ter escolhido a República da Irlanda, esta última pela admiração do povo e da cerveja :beer:

Esses, por minha vontade, nem ao Euro iam…

Holanda, sem sombra de dúvidas. Ou então talvez a Rússia ou a Suécia.

Isso é porque o Paraguai não entra.

Holanda!

Sempre tive uma alta afinidade pelo país, a sua cultura e tudo o que envolve desporto holandês. Além do mais, o seu símbolo é um leão :mrgreen: e eu possuo 4 leões holandeses em miniatura, que foram fabricados para o EURO 2008, se não estou em erro, presente de um amigo meu que vive no país.

Mas claro que primeiro vem Portugal.

Sim.

frança, pela nova geração de jogadores que têm e dos quais gosto muito, como o m’villa, por exemplo.

Se as leis fossem iguais para todos não estavam lá de certeza.

Irlanda.

HOLANDA!

Inglaterra.

Caso não seja possível, escolho a Holanda.