Se não for Portugal, que outra selecção gostarias de ver campeã?

Como Português quero que o meu país ganhe. Vibrei , vibro e vou vibrar sempre com a selecção do meu país independentemente das escolhas do seleccionador ou se concordo ou não com a forma como é gerida toda a estrutura da federação.

Posto isto , acho que toda a gente tem as suas " simpatias ". Países com que se identificam. Seja por viagens marcantes que fizeram , seja porque têm família nesses países , seja porque estiveram de ERASMUS … enfim , tanta coisa.

Eu viro-me para a Croácia :great:

Boa equipa , bons talentos , mágico treinador. Adoro o Bilic!

Bem, caso não seja Portugal a minha preferência vai precisamente para os nossos adversários ;D.

Nutro simpatia pela Alemanha e pela Holanda, por motivos distintos. Também não me importava que fosse a Inglaterra, mas Alemanha ou Holanda seriam as “minhas” seleções até final.

No oposto, a seleção que eu quero que perca todos os jogos por 20:0 é a espanha. Detesto os espanhóis…

Talvez a Alemanha, visto que estou aqui de Erasmus. No entanto, é bastante engraçado vê-los todos com um melão fenomenal quando as coisas correm mal. Tipo Bayern :mrgreen:

A Islândia ou as ilhas Faroé. Não podem? Então não quero que ganhe ninguém.

Alemanha.

Alemanha! Desde pequeno que sempre tive uma certa admiração por esta Selecção, costumava ir para a biblioteca municipal ver vídeos de futebol deles nas diferentes competições ao invés de fazer os trabalhos da escola. :lol:

Holanda :great:

Seria um prémio mais que merecido.

Holanda!

Mas primeiro espero que passem os dois, se não poder ser (passarem os dois) que fiquem eles para trás. :lol:

E sendo assim, que ganhe alguém entre Rússia, Irlanda, Inglaterra, Rep. Checa ou Suécia.

As outras é que não! :twisted:

[move]PORTUGAL[/move]

Caso não consiga…

Inglaterra ou Holanda

Por mim podem ser todos menos a França, a Alemanha e a Inglaterra, simplesmente não os suporto.

Inglaterra não vai estar presente. :great:

Vou-te deixar reformular PearlJammer :great:

Alemanha

A minha preferência estará algures entre Alemanha e Inglaterra.

Say what…?

Inside-info?

Confusão minha, por completo!

Não foi no Mundial mas sim no Euro 2008, onde foram eliminados pala croacia na fase de apuramento. :great:

Correcto, estava agora mesmo a ver esses dados no ZeroZero. Parece que foi ainda ontem essa argolada por parte da Inglaterra e… já passou tanto tempo.

Obrigado pelo esclarecimento! :great:

Holanda, para haver pelo menos um leao a festejar… facil.

Não tenho grandes preferências, mas talvez a Itália.

Mas selecções que não quero que ganhem, tenho várias. Alemanha, Espanha e França.