Como Português quero que o meu país ganhe. Vibrei , vibro e vou vibrar sempre com a selecção do meu país independentemente das escolhas do seleccionador ou se concordo ou não com a forma como é gerida toda a estrutura da federação.
Posto isto , acho que toda a gente tem as suas " simpatias ". Países com que se identificam. Seja por viagens marcantes que fizeram , seja porque têm família nesses países , seja porque estiveram de ERASMUS … enfim , tanta coisa.
Bem, caso não seja Portugal a minha preferência vai precisamente para os nossos adversários ;D.
Nutro simpatia pela Alemanha e pela Holanda, por motivos distintos. Também não me importava que fosse a Inglaterra, mas Alemanha ou Holanda seriam as “minhas” seleções até final.
No oposto, a seleção que eu quero que perca todos os jogos por 20:0 é a espanha. Detesto os espanhóis…
Talvez a Alemanha, visto que estou aqui de Erasmus. No entanto, é bastante engraçado vê-los todos com um melão fenomenal quando as coisas correm mal. Tipo Bayern :mrgreen:
Alemanha! Desde pequeno que sempre tive uma certa admiração por esta Selecção, costumava ir para a biblioteca municipal ver vídeos de futebol deles nas diferentes competições ao invés de fazer os trabalhos da escola. :lol: