SCP3D

Parabéns pela iniciativa.

Confesso que não gosto do símbolo em 3D, mas a ideia é boa. :clap:

A ideia é muito boa , parabéns ! :clap:

A parte lateral está perfeita com o lema e o tipo de letra utilizado. Quanto à parte de trás, não gostei assim tanto do tipo de letra e tamanho das iniciais SCP …

De qualquer forma parabéns :wink:

SL

EXCELENTE!

Parabéns, grande ideia e iniciativa!

:victory:

Excelente ideia!
Parabéns!
:clap:

Está excelente, tanto o grafismo como a música adaptada. Muito bom. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: Adoro o SCP com o escudo.

Parabéns pela iniciativa! :great:

Está um espectáculo. Parabéns. Não desista.
Saudações Sportinguistas.

É a prova provada que afinal o fórum, apesar dos infiltrados e/ou não-sócios, sempre serve para alguma coisa. :twisted:

Não tenhas a menor dúvida, este post tem uma taxa de sapos engolidos e azia provocada muito superior ao normal! :smiley:

Obrigado a todos pelos Parabéns, Elogios e Críticas, todos são importantes.

Na parte final do texto, no post inicial, coloquei mais alguma informação relevante e que responde a algumas questões.

Peço a quem o quiser fazer que divulgue o vídeo pelas redes sociais Leoninas, neste momento, procuro obter o máximo de opiniões.

Apenas um pormenor, símbolos em 3D já existem em todo o mundo, rodam e ficam iguais, o que quis fazer com esta ideia foi criar algo diferente e inovador, um Símbolo do SPORTING realmente com 3 dimensões que Honrasse a Nossa História e Valores.
Consegui.

:great:

O resultado final não é do meu agrado, mas dou os meus parabéns pela iniciativa e esforço desenvolvidos. :clap: :clap:

O lema gravado na lateral do emblema faz-me lembrar o LOTR :shifty:, o que faz todo sentido, pois o Sporting é o nosso “precious”. :mrgreen:

Não compreendo porque não foi aceite, está absolutamente brutal :clap:

Muito fixe Carlos. Parabéns. :clap: :clap:

Parabens pela iniciativa.
Gosto de algumas coisas outras nem por isso.

SL

Reservo para mim a opinião sobre o resultado produzido, mas aplaudo publicamente a iniciativa. :clap:

Parabéns pela iniciativa!

Muito bom mesmo, parabéns !
:clap: :clap: :clap:
:mais:

Não percebi essa dos sapos, queres explicar melhor?

Parabéns Carlos, está excelente! :clap: