SCP3D

Carlos 10 - 0 Velhos do Restelo calejados em teclado

:clap: :clap: :clap:

Muito bom trabalho!! Os meus sinceros parabéns. :clap: :clap:

Goste-se ou não da ideia, só se pode elogiar a tua iniciativa que apenas tem a intenção de melhorar o Sporting Clube de Portugal!! :clap:

Muito sapo anda a ser engolido por estas alturas cá no Fórum! :lol:

Ok, é engraçado…mas não consigo partilhar desta toda euforia que aqui se vive. Como o Carlos falava pensava que fosse algo bem mais importante e com bem mais repercussões no clube. Mas bom, é uma ideia interessante. :wink:

Simplesmente fenomenal. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tivessemos todos um décimo do teu sportinguismo, e o Sporting era já o maior e não um dos maiores.

Eu, que preguiçoso me confesso, tenho que dar os parabéns ao Carlos10Almeida, não apenas por este trabalho, mas sobretudo por demonstrar um certo espírito quase missionário, de grande dedicação e esforço em prol do colectivo, que somos todos nós, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Julgo que és, sem grande perigo de me enganar, um das vozes mais sensatas deste forum.
Bem-hajas.

VIVA O SPORTING!

Excelente trabalho!

Parabéns. :great: :clap: :clap: :clap:

Parabéns pela iniciativa e pela dedicação. :clap:

… apesar de não concordar com alguns pormenores do resultado final, iniciativas voluntárias como esta são de louvar. :great:

Muito bom trabalho, gosto do grafismo e da música

Excelente iniciativa, Carlos! Os Sportinguistas agradecem e enaltecem toda a energia que despendes em prol do Clube!
:clap:

MUITOS PARABÉNS PELA INICIATIVA! :clap: :clap: :clap: :clap:

Gostei particularmente da explicação da parte de trás.

Que se pode dizer?

Pensaste, estruturaste a ideia, explicaste cada promenor, e o resultado final só podia ser fantastico!

Como músico, tambem gostava de dizer que gostei bastante da adaptaçao da musica.

Muitos parabens! ;D

Parabéns Carlos! :clap:

Os meus sinceros parabéns.
Está magnífico!
Gostava só de saber o seguinte…E AGORA?
Ou seja, qual o destino do que fizeste?
De que forma ponderas “apresentar” as tuas idéias à direcção do Sporting?

Ao Carlos e restantes elementos envolvidos, os meus parabéns pelo esforço, dedicação e horas passadas a fazer algo por paixão… e um Clube deve viver disto mesmo: Paixão! :clap: :clap: :clap:

Agora a minha opinião, quanto ao resultado final: analisando o emblema tridimensionalmente, a parte de trás não me agrada nada, aquelas letras S C P parecem os meus cadernos de escola quando tentava desenhar uns esboços de graffitis e a ideia do escudo, com toda a parte teórica excelentemente explicada, perde por estar todo amarelo, coroa inclusivé. Aquilo visto mais ao longe, não se perceberá o que é, apenas uma mancha amarela a tapar o buraco criando entre o C e o P.

Sobre a inserção do lema nas laterais, gosto da ideia, assim como está, discreto :wink:

A teoria está lá toda, e enche-nos de orgulho ver tanto pormenor pensado e reflectido num objecto só… Mas agora experimentem fazer o exercício de mostrar a alguem este 3D, sem ter lido nada e recolham as opiniões. Pois… infelizmente não funcionará a meu ver.

Mais uma vez,
:clap:
aos 3 leões para fazerem isto por PURO SPORTINGUISMO

Fantástico!!

Devo dizer também que gostei bastante da música :great:

Está Fantástico. Muito parabéns, a ti que foste o impulsionador e àqueles que contigo colaboraram para realizar este magnifico trabalho. Essencialmente é pelos adeptos que o SPORTING é um clube diferente

Parabéns aos autores desta magnifica ideia :clap: :clap: :clap:
Está fantástico excelente trabalho :great:
Saudações Leoninas
Argilvaia

:arrow:
Concordo totalmente com esta opinião!
Se era esta a bomba de que o Carlos falava… enfim, só posso dizer que a “Montanha pariu um rato”!!

É engraçada a ideia, duvido que seja inovadora. Já vi algures em apresentações de jogos simbolos em 3D, inclusivé do Sporting, já não me lembro é bem onde!!!

E sinceramente, a parte de trás não gosto, acho que deveria ser igual à da frente. Essa invenção na parte de trás é um total desvirtuar do simbolo do clube, mas sinceramente depois das burradas que já fizeram com o novo simbolo, com as cores e templates das camisolas e tudo mais, não é de admirar que qualquer pessoa se sinta à vontade para inventar algo “inovador”!!

E muito sinceramente, eu que sou um defensor acérrimo de uma politica de marketing e publicidade agressiva e ao mesmo tempo inteligente, devo dizer que por muito que se queira “vender” ideias, sem resultados e sem que os sócios e adeptos sintam o “retorno” do que dão ao clube, não há nada para ninguém e não vai ser um simbolo em 3D que o vai fazer.
Basicamente o que acho é que se está a dar demasiada importância a um pormenor que deveria ser parte de uma estratégia maior no que concerne ao marketing e publicidade. Em suma, isto de bomba não tem nadinha de nada e em nada serve para melhorar a situação em que o Sporting está actualmente.

Concluindo, louvo a iniciativa, gosto do conceito, gosto do pormenor do lema nas laterais mas abomino a parte de trás, a minha sugestão seria que a parte de trás fosse igual à da frente. No entanto, não passa disso, uma boa iniciativa (que nem sequer foi equacionada pelo Clube) mas que, para quem dizia que seria uma bomba, não passa disso mesmo: um pormenor!

Em todo o caso, parabéns pela ideia! :clap: