SCP3D

:clap: :clap: :clap: :clap:

Uma excelente iniciativa e uma boa concretização da mesma!

Os meus parabéns e força com estas ideias!

SPORTING SEMPRE!

Está mais do que visto ser esta a bomba. Parabéns!

Qual foi o feedback na apresentação junto dos dirigentes?

Fantástico Carlos, criatividade não falta, paixão ao clube pelos vistos também não. Parabéns e obrigado, que seja para ir para a frente!

parabens.

Muito sinceramente e desculpem-me se vou ofender alguém, acho tudo isso algo bimbo e desnecessário. Muito mau mesmo.

se a ideia for colocar o símbolo 3D em termos de conteúdos audiovisuais tudo bem. nas transmissões do jogos da premier league, quando há uma repetição, os símbolos aparecem em 3D.
agora fazer disso o símbolo do Sporting obviamente que não concordo e acho um perfeito disparate.
a parte de trás do símbolo então… até assusta.

Muito sinceramente e desculpa-me se te vou ofender, mas acho a tua opinião “bimba” e desnecessária. Muito má mesmo. :mrgreen:.

se não gostas não ligas.

Parabéns Carlos pela iniciativa! :clap:

ja começa a cheirar mal,
deves ser orc

Parabens carlos esta exelente :beer: :victory:

Tivesse aquele símbolo um pardal e tu já achavas bonito :whistle:

Parabéns Carlos

Está espectacular. :clap:

Ele pode ser chato, ele pode ser muito chato e eu posso nao concordar com o ponto de vista do Carlos no que toca a ser Sócio do NOSSO, sublinho NOSSO Sporting…mas há que reconhecer quando alguem faz um trabalho excelente!

Parabens Carlos e um bem haja pelo trabalho tao bem conseguido!

Põe chato nisso :mrgreen:. Re resto :arrow:

Grande iniciativa :clap: :clap:

Adorei a ideia, no entanto acredito que terá muito mais aceitação, se o reverso do simbolo for igual á parte da frente. Mantendo as escrituras laterais.
Não digo que prefiro, mas digo que será universalmente mais aceite.
Tanto o escudo como o tipo de letra usado são muito arriscados.

No entanto, Parabens Carlos.
Pela dedicação.

Gostei. Será interessante em várias vertentes.

Apenas um pequeno reparo: não é possivel as letras “SCP” em cima acompanharem o restante processo?

Boa iniciativa, Carlos. Com que então esta é que era a tão falada surpresa… :mrgreen:

:clap:

Em relação ao que o fiasco disse, concordo em parte. O escudo não me parece que vá ter grande aceitação, até porque como o Carlos disse e bem é referente ao epíteto de campeão nacional, coisa que infelizmente estamos longe de ser todos os anos. Contudo, acho que se atrás fosse igual à parte da frente perderia alguma piada, e acho que as letras SCP na parte de trás deveriam ficar na mesma, dão um efeito fantástico. Apenas me encontro algo reticente quanto ao escudo.

De resto, 5* :great:

Então era isto a tal bomba?!
Muito bom, parabéns Carlos.
Mas o facto de revelares, quer dizer que já tiveste resposta por parte da direcção?

Parabéns pela iniciativa … tá fixe :great:

Excelente, parabéns :clap: :great: