Como tinha dito, o Leiria está qualificado mas só entra na 3ª eliminatório, cujo 1º jogo e já dentro de 3 semanas!
Um dos seus possíveis adversários sairá do jogo de malteses x eslovenos, e o resultado foi o esperado:
Birkirkara 0 Maribor 3
Maribor 2 Birkirkara 1
O Maribor apura-se e vai jogar seguidamente com uma equipa sérvia, o FK Hajduk Kula.
Eu tinha previsto que o Leiria iria apanhar os sérvios, mas esta equipa sérvia é completamente desconhecida e provavelemente estreante em provas europeias, enquanto que o Maribor, apesar de um país com menos tradições futebolísticas, ainda há 2 ou 3 foi campeão, e agora se calhar apostaria o meu dinheiro nos eslovenos…
Este ano estou convicto que o nosso Sporting vai muito longe na chanpions. Temos um plantel mais experiente, com jogadores mais fortes no momento da decisão, esperando que o ponta de lança seja bom, para se juntar a Izmaelov e Vukcevic, poderemos fazer muito mais do que na temporada anterior.
Eu gostava que viesse o barcelona…ja o ano passado tinha preferido o grupo de barça e chelsea a inter/bayern (se tivesse que ser 2 equipas dificeis óbvio) gostava de poder ver o barça em alvalade e a do pote2 uma fraquita para termos aspirações!
Este ano cheira-me que vamos ter outra vez um grupo complicado.
Estamos no pote 3, e o pote 2 está bastante forte. A equipa mais acessivel não nos pode calhar, regras da UEFA :\
Seria excelente a passagem aos oitavos-final da champions, no entanto devemos ter como objectivo minimo a UEFA.
Ja o ano passado tinhamos condiçoes suficientes para ir ‘a UEFA, mas aquele desastre em casa com o Spartak nao e’ esquecido tao cedo por mim.
Este grupo é mesmo muito acessivel, até porque o Arsenal sem Henry vai ter muitas dificuldades em se encontrar, mas para isso era preciso termos muita sorte, coisa que normalmente nos falha nos sorteios. :inde: