SCP extingue dívida ao Millenium BCP com novo adiantamento do contrato da NOS

Se assim for praticamente nem o prejuízo de 2020/2021 fica coberto e os capitais próprios vão continuar no vermelho carregado e por muito tempo. No biénio e atendendo às vendas já realizadas e que nos 2 anos participamos na UCL espero bem mais que os 40M para considerar uma gestão razoável.

O famoso que enquanto dirigente vendeu os terrenos do antigo estádio e um ano depois estava a trabalhar na empresa que os comprou.

Editado: Conforme podem ver em respostas posteriores a criatura não era esta mas sim o Diogo Gaspar Ferreira.

A academia é um leasing, se não forem pagas as rendas mensais passa de imediato para propriedade do banco, não pode ser colateral de operações de credito.

image

Ok. Mas certamente que o emprestimo do bcp teria um colateral. Nao sei se é a academia, se o estadio, se o pavilhao, nao faco ideia. O meu ponto é que uma antecipacao de receitas tem caracteristicas diferentes (nomeadamente o colateral que é um ativo com maior liquidez) que um tradicional emprestimo bancario. Qual tera neste momento as melhores condicoes acordadas, nao faço a mais pequena ideia.

Neste biénio, em funcao daquilo que foi a epoca passada, e em funcao daquilo que ja vendemos esta epoca, se nao tivermos surpresas, na minha opiniao deveriamos apresentar uma soma de resultados de uns 60M. E sinceramwnte nem acho que esteja a ser mt ambicioso. Menos que isso, é mau sinal e necessario entender o que anda a ser feito.

1 Curtiu

Basicamente para colaterizar os empréstimos bancários foi utilizado tudo o que é possível, incluindo as receitas televisivas:

Em principio quando as operações são realizadas com tx de juros variável, ou seja sujeitas à variação da euribor tem spreads mais baixos.

Quando fixamos a taxa, os valores são substancialmente superiores, ainda por cima quando se sabe que a tendência da euribor é de subida.

Por exemplo em novembro a Tx do EO foi ficada em 5.25% se fosse hoje seguramente estaria bem acima dos 6%.

O mesmo acontece nestes empréstimos da Sagasta, a colaterização com receitas futuras é idêntica à colaterização feita anteriormente com os bancos por taxas variaveis.

As decisoes financeiras de todo este inicio de temporada tem sido muito duvidosas e alarmantes :confused:

O Ernesto era do Conselho Fiscal.

Esse que falas era o Diogo Gaspar Ferreira.

É uma pena a história recente do SCP, desde a criação da SAD, não ser convenientemente dissecada (há muita tanga e muito “mito”).

3 Curtiram

Diogo Gaspar Ferreira. Não foi o Ernesto.

MDC, empresa Holandesa.

2 Curtiram

#osfritossaoosmemsmosdesempre

há mais uns wannabe que se juntaram à festa.

Isto é a comédia de sempre. :clown_face:

4 Curtiram

Se pelo menos usarem o dinheiro para isto, é bom, mas também não se pode matar uma equipa ainda assim, nem encher os bolsos a empresários.

:+1: sim, tens razão. Confusão minha com o nome.

2 Curtiram

Só de ver esse vídeo fiquei logo com os níveis de colesterol elevados,ou elevadores elevados…algo do género. :joy:

Isso já têm quase 10 anos e o javardo do Vanalgas aparece nesse lote de montes de merda ao minuto 1:35,portanto não foi por falta de aviso.

1 Curtiu

2:44 do video. O rapinador dos terrenos vendidos a 1/4 do preço.

De notar que essa personagem andou metida nos terrenos de Vale de Lobo com o Sócrates.

3 Curtiram

Como alguém descreveu o Roquette:

“Um olhar de boi alienado da lezíria com hiper-tiroidismo”.

1 Curtiu

Tenho umas histórias giras… mas não dá para escrever.

Temos de arranjar um convívio :dark_sunglasses: com amigo Flaviense e quem mais quiser.
Ia ser lindo… :smiley:

São tantos e todos iguais… que um gajo se baralha

1 Curtiu

Temos de combinar então.

Na segunda quinzena começamos a arranjar isso… até pode ser caseiro (na minha).

@Flaviense põe-se na carreira e vem até Lx (??). Tens uma caminha e banho assegurados :laughing:

Estou de férias na segunda quinzena… Depende da disponibilidade da malta, em dia de jogo, talvez, juntamos o útil ao agradável.