Herança pesadíssima.
Outra vez a gastar dinheiro que pertence a épocas futuras? Isto não é um crime? Mas como estes indivíduos sabem que são eles a estar no poleiro no futuro? São os passes dos jogadores desta época, e das outras passadas, as receitas de bilheteiras
, da Champions, associados e também da Nos? Limpam tudo?
Mas a venda do Matheus não dava para isto…tristes de um cabrao
Isto era uma noticia magnifica, se o clube não andasse a encher bolsos a empresários de jogadores!
Coitados dos gajos que vierem a seguir.
Estes gajos estão se a cagar pro futuro do clube. É estoirar tudo!! Vamos sugar o dinheiro da NOS e vai nos acontecer como o contrato da olivedesportos e os rabolhos no tempo do vale e Azevedo, foderam tudo, anos seguintes andaram a miar… Nós vamos em caminho idêntico…
Se não fosse o maluco a deixar este bolo, eu queria ver… até nisto o Bruno era um visionário…
Confira o comunicado:
«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, informar o mercado, nos seguintes termos: A Sporting SAD participou na alteração aos termos e condições da operação de titularização de créditos, denominada “Lion Finance no. 1”, na qual a Sagasta Finance – STC, S.A. (adiante Sagasta) interveio na qualidade de emitente, operação esta que teve como objecto a titularização de créditos adicionais decorrentes do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva e multimédia, de exploração da publicidade estática e virtual do Estádio José Alvalade, de distribuição do canal Sporting TV e direitos de patrocinador principal, celebrado a 28 de Dezembro de 2015, entre a Sporting SAD, a Sporting Comunicação e Plataformas, S.A. e a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A.
A alteração teve por objecto a emissão pela Sagasta de obrigações de titularização adicionais, no montante de €11.500.000, a título de acréscimo do preço de compra e venda de créditos relacionados com os direitos de transmissão televisiva e multimédia e com os direitos de distribuição do canal Sporting TV.
O encaixe líquido desta operação permitiu à Sporting SAD reestruturar a sua dívida, extinguindo a dívida originalmente pertencente ao Millennium bcp e alterando a sua exposição bancária para apenas a Sagasta e o Novo Banco.
Adicionalmente, em cumprimento das prioridades definidas pelo Conselho de Administração da Sociedade, está em curso a renegociação, com o Novo Banco, do Acordo de Quadro de Reestruturação Financeira assinado em Novembro de 2014 e alterado em Outubro de 2019.»
O que é isto da Sagasta Finance - STC, SA ?
Há pelo menos mais 3 empresas com mesma morada de sede
- Predicados Positivos, SA
- Memórias Vibrantes, SA
- Vantagem Malabarista, SA
Foda-se…
As comissões ao Mendes davam para isto e ainda sobrava
Essas 3 “empresas” estão todas no ramo de compra e venda de bens imobiliários.
Mas não aparece sequer um prédio/terreno/apartamento que eles tenham vendido…
E estes: https://www.incuscapital.com
Também têm morada em Lisboa na Rua Castilho 13D 8A.
E o Jorge Duarte, CFO da Sagasta, também trabalha na Incus Capital
https://www.linkedin.com/in/jorge-duarte-1309487b/
Por acaso um tipo bastante parecido com o Zenha.
Deve ser este daqui (mais uma…) - MESETA ASSET MANAGEMENT, UNIPESSOAL, LDA
Esse Jorge Duarte vem da Ernst & Young - são os novos ROC (há coisa de uma ano ou dois).
Era o Ernesto Ferreira da Silva que estava ligado à EY, se não estou em erro…
?
O Jorge Duarte trabalhou na EY de 2009 a 2016.
Ou seja o actual auditor do Sporting é a EY, sendo que o CFO da Sagasta, neste momento o maior creditor do Sporting, veio também da EY.
Saíu da EY na fundação desta sagasta… tá bonito.
Bem… acho que já vi este filme
Não gostei nada… vou “fugir”
SL
Pagar dividas é sempre bom.
Não se for fazendo mais dívida e com um juro mais alto.
São? Pensava que era a PWC.
#mudamosfritosamerdaeamesma