SCP 1 - BM 0

E quando e que o Liedson apanha o amarelo para limpar?

Se por acaso no jogo com o Newcastle o nosso ataque estivesse bem eu sugeria que ele levasse amarelo contra o Moreirense paa limpar com a academica…e que as alternativas nao sao muito boas (braga, guimaraes, luz…)

Se por acaso no jogo com o Newcastle o nosso ataque estivesse bem eu sugeria que ele levasse amarelo contra o Moreirense paa limpar com a academica…e que as alternativas nao sao muito boas (braga, guimaraes, luz…)

também acho que a melhor opção seria limpar em moreira de cónegos, mas a hipótese ideal seria o homem aguentar os 4 amarelos até ao fim

também acho que a melhor opção seria limpar em moreira de cónegos, mas a hipótese ideal seria o homem aguentar os 4 amarelos até ao fim

Logo o Liedson q apanha um amarelo qs “todas” as jornadas. eheheheh

Grande estrelinha, espero que não nos abandone.

Só gostava de acrescentar que se o Paíto teve uma exibição miserável - e teve - e se não tem lugar na 1ª Liga - e não tem - a culpa é do Rui Jorge.
Votei no Liedson para MVP e voto no Rui Jorge e Sá Pinto para piores jogadores da semana. Que mal que eles jogaram.

Esta não pode passar sem ser sublinhada:

3 - Os sócios têm manifestado um comportamento anti-equipa que, além de nada acrescentar de positivo em prol da melhoria desejada do que se passa lá em baixo, ainda por cima enerva e inibe mais os nossos jogadores. Muita desta contestação tem a ver, e isso ontem foi notório, com a evidente e crescente dose de antipatia pelo treinador Pesudo mas que, dada a forma como é exteriorizada, acaba por arrastar os jogadores para aquele enorme turbilhão da descrença e do desânimo. O caso Paíto é, neste enquadramento, sintomático. Quanto mais assobiado mais desastradas se tornavam as suas intervenções.

Falou a voz da razão :slight_smile:

O problema é que durante esta época tem acontecido muitas vezes isto, algo que não acontecia em Alvalade há muito tempo, pelo menos quando a equipa está a ganhar ou está na luta por 2 títulos, não é normal!!! :?