SCP 1 - BM 0

Não vi o jogo! Não interessa! Mas preocupa a dificil resolução de jogos fáceis. Golo nos últimos minutos…estrelinha de campeão? Espero que sim!

MVP: 3 pontos

O BESSA VALE 6 PONTOS!!! :stuck_out_tongue:

Também não vi o jogo.
Mas pelo que me disseram o Sporting jogou muito mal e o Beira-Mar teve um golo mal anulado.

O Liedson mais uma vez resolveu.

Será que a estrelinha de campeão mudou?
Ainda há muito campeonato e dependemos de nós próprios :smiley:

O Beira-Mar não teve um golo mal anulado pela simples razão que não é golo. O Fiscal levanta a bandeira quando a bola sai dos pés do jogador do BM. O Panilas do Mcphee marca golo depois, e devia até ter levado um amarelo se formos levar assim as coisas até à ultima consequência. DE qq forma o SCP jogou mal para não variar, a seita do costume também volta a fazer cagada de sempre, mas olha: que se lixe! LIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDSSSSSSON!!!

Que sofrimento!!

Mas olhem uma coisa: o slb está no 1º lugar sem jogar bem. Nós fizemos grandes jogos esta época. Nesta corrida vale o resultado final (que é o que fica para a história), por isso ainda bem!!!

MVP: Liedson só pelo golito, hoje todos jogaram mal.

Como vai ser 5ª feira? Niculae e Mota no ataque?!?

péssima exibição, mas o que conta é o resultado!

Estamos na corrida para o título, e por 2 razoes…

1. estamos a 3 pontos a 6 jogos do fim

2. sinto uma azia muito grande da lampionagem aqui da minha zona, já falam do sistema a favor do sporting…apito verde…etc etc…

VIVA O SPOOOOOOORTIIIIIIIIIIIING!!

2. sinto uma azia muito grande da lampionagem aqui da minha zona, já falam do sistema a favor do sporting...apito verde....etc etc...

O golo do Beira Mar foi bem anulado.

Ufff!!!
Valeu pelo resultado.
Mas valeu!!! :smiley:

ps- O que se passa com o site do pasquim mor? Não está fácil entrar lá… será azia? eheheh :twisted:

nao aguentei e fui par aa estrada ouvir o relato. Vi a primeira parte e arrepiei-me, nao segunda ouvi na estrada
Valeu o resultado porque o resto…
MVP - liedson pelo golo

péssima exibição, mas o que conta é o resultado!

Estamos na corrida para o título, e por 2 razoes…

1. estamos a 3 pontos a 6 jogos do fim

2. sinto uma azia muito grande da lampionagem aqui da minha zona, já falam do sistema a favor do sporting…apito verde…etc etc…

VIVA O SPOOOOOOORTIIIIIIIIIIIING!!

É bem feito para a arrogância desses FDP´S!!!

Já vos tinha contado do babygrow verde que a minha filha usou no boavista - sporting.

Hoje chego a caso do meu jogo de futebol (logo não vi o Sporting) e a minha mulher diz-me o seguinte com ar de culpada:

“sabes tenho uma coisa para te contar. Só me lembrei de vestir o babygrow à mariana no fim do jogo. Logo a seguir foi o golo do Sporting!”

Este babygrow não falha até ao fim do campeonato.

Falando a sério… não vi o jogo, pelo que vi agora no resumo jogámos mto mal sobretudo na primeira parte mas eu só quero é ganhar neste momento.

Não quero saber se jogamos o futebol mais bonito ou mais feio, quero GANHAR. No entanto para ganhar muitas vezes é preciso ter QUALIDADE. No meio está a virtude: pragmatismo + qualidade, um pouco das duas coisas e ainda podemos ser campeões embora seja mto difícil.

Espero que o Braga ganhe amanhã, para existirem dois clubes no pressing aos orcs da luz, pelo menos até ao nosso jogo com eles.

PS - Pelo que sei fomos benificiados pelo árbitro, num golo limpo (embora moutinho tb se isolasse com perigo noutro lance). Não me importo pq já vi ao contrário mta coisa, mas evitemos, se a coisa falhar, acusar a arbitragem, lembre-mo-nos destas coisas e pensemos é em jogar à bola.

Só mais uma coisa… quero ganhar os dois troféus mas quero sobretudo ser CAMPEÃO NACIONAL, seria um título ainda mais saboroso do que o do jejum, como é óbvio perceber pq (vide Superbock thread como exemplo).

Apenas vi os 20 minutos finais. Foi um sofrimento do catano.

Não gostei muito do que vi, mas ganhámos e isso é que interessa( já jogámos bem noutros jogos e não ganhámos ).

Vamos continuar a acreditar.

MVP : SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

Sofre coração… Mas se no fim sorrirem os 3 pontos, não há problema.

Mau jogo, meio-campo a funcionar a baixas rotações e com falta de idéias (muita falta fez Barbosa), Mota muito abaixo do exigido. Espero que entrem Niculae e Douala de início contra o Newcastle.

Zeros absolutos neste jogo:

• Beira Mar - autocarro estacionado em frente à área, faltas constantes, constantes simulações de lesões. Nada tenho contra o clube, mas se mantiverem esta filosofia, não fazem falta nenhuma à I Liga.

• Paíto - mas onde é que este gajo aprendeu a jogar à bola? Não sabe o que é uma linha lateral, avançar no terreno com a bola controlada parece ser um mistério para o rapaz, passes é para onde calha, cruzamentos é de qualquer maneira. Esteve em plano aceitável nos últimos 10 minutos, mas não fez esquecer tudo o que de mau fez no tempo restante.

MVP Polga, de novo. Jogou bem, deu tranquilidade, e ainda esteve no lance do golo. Bom jogo de Moutinho, Rogério, Carlos Martins, Rochemback e Liedson jogaram bem a espaços, Niculae entrou bem.

Podem até jogar tão mal como hoje no próximo fim-de-semana, mas por favor, tragam os 3 pontos.

Spoooooooooooooorting!

Votei polga. cortou tudo e ainda tirou aquela em cima da linha. o cabeceamento no golo é dele.

O paulo torres tava ao pé de mim no estádio. Vibrava de uma maneira!

Não me interessa a exibição , sofri como tudo mas queria era os 3 pontos.

e esses já cá cantam!
[-o<

Liedson… porque o resto dos jogadores simplesmente não jogaram… ele marcou assim para mim é o MVP.

epah.
stress de jogo!.

3 pontos, tá lá.
MVP: Moutinho :stuck_out_tongue: mas poderia ser Liedson.

Chegada de alvalade, :wink: sofri, mas só eu sei porque não fiquei em casa! eheh. Que raio de equipas estas que vêm a Alvalade fazer anti-jogo, que irritante, e não esperava isto do Inácio, desiludiu-me mesmo.

Quanto à arbitragem, muito razoável, o golo do BM foi bem anulado, mas depois foi mais tendenciosa que sei lá o quê, ia-nos estragando a festa. :evil:

Acho que o Liedson e o Douala, deviam ter entrado mais cedo. Muito se assobia o PBarbosa, já começo a ficar farta, até lhe chamam nomes. :evil: Isto é que é ser um bom adepto?

Siga, vamos em frente, agora os lamps não dependem só deles, têm o Sporting pela frente, FORÇA SPORTING, ESTAREI CTG ATÉ AO FIM. :arrow:

MVP:Liedson, este homem é imparável. :smiley:

Vou no Polga. Esteve muito bem durante toda a partida.

O Paíto, sinceramente… Desculpem-me a comparação, mas se o João “Focinho de Porco” Pereira é jogador para o Alverca ou para o Coruchense, o Paíto nem no GD Gafanha da Nazaré tem lugar. Por favor… aquilo é um jogador da bola muito fraquinho. É que já se me acabou a paciência para com ele. Passes sem nexo, má colocação no terreno, mau dominio de bola, cruzamentos à balda e é ele que coloca o McPhee em jogo no golo anulado ao Beira-Mar… enfim… mau demais para ser verdade. Entre ele e o Pinilla, venha o diabo e escolha.

A verdade nua e crua é que o Rui Jorge está um ano mais velho e nem por isso temos um substituto minimamente à altura. Será que é assim tão dificil?

Quando vi que o Barbosa ia entrar pensei “até que enfim que vai acabar com o sofrimento ao Paíto.” Mas saiu o Moutinho…?! Seja como for o Paíto começou a jogar melhor ao lado do Barbosa que lhe deve ter metido alguma calma naquela cabeçorra.

De resto, a equipa pareceu displicente na primeira parte, onde parecia acreditar que mais ou menos minuto a bola acabaria por entrar. O problema é que é preciso atirá-la para a baliza adversária, coisa que raramente fizeram. Exceptuando o remate do Mota ao poste… quantos remates fizeram? Cruzes.

Na segunda parte à medida que o tempo foi passando foi aumentando a nervoseira. Mas aí já vi os jogadores mais empenhados e a correrem bem mais do que na primeira parte. Não é que tivessem jogado melhor. Jogaram foi com mais querer e mais garra. Se calhar jogaram à campeão.

Rochembak usa e abusa do “olha para um lado e mete a bola para o outro”. Não parece perder peso, muito pelo contrário e parece que de vez em quando se abstrai completamente do jogo e não sabe o que faz nem por onde anda.

O Mota deve ter mais calminha e não discutir cara a cara com o árbitro. Aqui sim, o árbitro foi amigo. Outro talvez o tivesse mandado tomar banho mais cedo.

Para finalizar a equipa mostrou um querer pouco habitual e que acabou por valer os 3 pontos. Ganhámos merecidamente apesar do jogo ter sido um mau jogo de futebol.

PS: Até quando é que teremos de ouvir o nome do clube da galinha gritado no nosso estádio? Até quando? Não interessa que seja para os insultar. Não dêem a esses grunhos a importância que eles não têm. Será que as nossas claques nunca mais aprendem?

Edit: Para os galináceos do fórum dos lampiolhos: AGUENTA. NÃO CHORA.

Inqualificável a 1ª parte do Sporting, sem garra, sem velocidade, sem nada, onde conseguiu apenas uma oportunidade num lance fortuito que Mota desperdiçou, perante um Beira Mar muito fechado mas que à medida que o tempo ia passando ia perdendo o medo e não fosse um fiscal de linha amigo teria inaugurado o marcador por Mc Phee.

Em cima do intervalo o bandeirinha do lado contrário imitou o seu colega cortando indevidamente um lance em que Moutinho ficava isolado isto depois de Polga ter salvo uma bola em cima da linha de baliza.

Os assobios com que os adeptos despediram a equipa foram pois inteiramente justificados dado que depois do resultado de Vila do Conde nada pode justificar uma exibição tal pobre e sem chama, só apetecia perguntar se estes gajos querem mesmo ser Campeões.

Na 2ª parte houve um pouco mais de vontade mas a incapacidade de furar a barreira aveirense mantinha-se e Peseiro inexplicavelmente mantinha Douala no banco apostando em trocas directas que nada alteravam a forma de jogar da equipa e acabou por ser com alguma sorte e já com o camaronês em campo que o golo apareceu pelo Liedson do costume que garantiu 3 preciosos pontos num dos piores jogos desta equipa, mas também é assim que se ganham campeonatos.

Individualmente não há palavras para definir a actuação de Paíto, já o vi fazer bons jogos mas desta vez foi mau demais, não entendo como se pode fazer tanto disparate num só jogo.
Mota falhou a sua oportunidade de brilhar, Moutinho fez o seu pior jogo talvez acusando o esforço, Viana só apareceu no fim quando passou para o meio.
Liedson resolveu e o Polga do ano passado está de volta.

Agora vamos ver a estaleca dos lamps eles já estão todos borrados mas para derrubá-los temos de jogar muito mais do que isto e a equipa parece-me algo desgastada, mas já dependemos outra vez apenas de nós próprios o que é muito bom

É muito fácil dizer que o SCP jogou mal, aliás, o SCP jogou mal, falho de ideias, falho de imaginação, com futebol aos repelões, quase sem rematar, nunca procurando as alas, enfim um deserto, mas…

Sinceramente, uma equipa que vem para alvalade num 5-4-1 que se transformava num 5-5-0 a defender não pode servir para termos de qualificação à exibição, naquilo que me diz respeito apenas fico feliz que tenham conseguido quebrar a muralha e ter feito um golo.

Não é fácil jogar contra estas equipas, hoje seria o ideal “malhar” no Pesito, pq era o 2º contra o ultimo, mas recuso, em 1º lugar pq ja aki disse ha algum tempo que a minha opiniao sobre o treinador esta formada e dificilmente mudará, mas o facto é que só me resta apoiar e sobretudo começo a ter razões para calar a revolta pq mais uma vez ja so dependemos de nos proprios, farto, mesmo muito farto de ver o SCP a sacar grandes exibições e a não ganhar, farto de ver o slbosta a praticar do futebol mais mediocre que se ve e a ir na frente, como tal se hoje ganhamos nos ultimos minutos com um golo de ressalto na coxa do levezinho e ainda por cima a roubar… Só digo o seguinte, TEMOS PENA, MUITA PENA!!!

Quando nos anularam um golo limpo contra o braga fartei-me de ver orcs a festejar.

Votei Roca, talvez nem todos tenham prestado muita atenção, mas foi o dinamo, esteve em todas, e deixou tudo dentro de campo, alias toda a equipa deixou, nao teve foi inspiração.

Por ultimo um reparo, Paíto não tem qualidade para a I liga portuguesa, quanto mais para ser titular do SPORTING.

Zeze, eqto se justificar vou “roubar” a tua assinatura. :wink:

Força SPORTING!!

Não vi o jogo! Não interessa! Mas preocupa a dificil resolução de jogos fáceis. Golo nos últimos minutos...estrelinha de campeão? Espero que sim!

MVP: 3 pontos

O BESSA VALE 6 PONTOS!!! :stuck_out_tongue:

Espero que joguemos mal ate’ ao fim da epoca com o resultado igual a este :smiley: :smiley: :smiley: