SCP 0 - Sochaux 1

votei no Polga, por este ter sido o que mais influenciou o resultado e a atitude :?

O ar de conformados que todos temos quando o jogo acaba e depois de termos levado uma liçao tactica de uma equipa mais que ao nosso alcance.

Pois, esse é um dos lados da questao , é que o Sochaux é fraquinho, muito fraquinho mesmo… e se aquilo que se viu ontem dele dá para ganhar ao Sporting… :roll:

Primeiro que tudo…MAIS TENTO NA LINGUA AO FALAR DO NOME DO SPORTING!Que merda e’ esta?És lampião?Se calhar és…e se o fores,ainda se percebe porque esses fdp não desistem de vir para aqui fingir ser o que não são.Agora como SPORTINGUISTA e’ uma vergonha teres-te referido ao Clube da forma que o fizeste.
Não faltava mais nada neste Fórum,não faltava mais nada mesmo do que ate’ o nome do Clube achincalhar.Tomem vergonha na cara! :evil:

Em segundo lugar,não ha’ palavras para descrever o jogo.Voto nulo.O Polga devia levar uma tareia!

defendi a solução Beto a trinco. escrevi-o aqui há meses. não mudo de opinião com base num jogo em que entrámos a perder. Custódio é nesta altura o dono do lugar, mas Beto ou mm Polga se for caso disso, podem fazer aquele lugar. não é situação inédita, não foi o 1º treinador do Sporting a meter o Beto a trinco.

Desculpa mas não vês o mesmo que eu. Beto foi zero. O homem não fez nada como não tem feito à uma porrada de jogos. Na equipa devem jogar os melhores e não os que têm mais prestigio. Se é para ficar parado no meio campo então o melhor mesmo é o Sporting jogar com 10 unidades.

Custódio não podia jogar porque estava cansado. Essa é para rir. Em Inglaterra e Espanha os jogadores jogam que se farta e aqui querem reduzir os clubes na Superliga só porque estes têm carga a mais. Se fôr assim então porque é que em Setubal, a equipa vinha de duas semanas sem jogar e apresentou-se fraquita e não conseguia correr? Andaram a fazer o quê. Apanharam com uma semana de férias? 10 dias?

Eu não vi o jogo … mas pelos vistos … Graças a Deus !!!

Eu só digo que este Sporting não merece os adeptos que tem…
Tb estive em Alvalade, e não houve falta de apoio, pelo menos os Directivo não de calaram 1 min.
MVP - Enak

Mais uma vez o Enakarhire fez a diferença.

Muito mau jogo, este Sporting é muito inconstante, comete tantas asneiras que se fosse a primeira vez que estivesse a ver aqueles jogadores, acharia que não valem nada …

O Peseiro tem que trabalhar muito e bem o aspecto psicológico, os jogadores destabilizam-se com muita facilidade, é impressionante mas nestas situações parecem amadores.

cumps,
VCoelho

De facto se gozar/achincalhar o Presidente do Sporting já é, a meu ver, passar o limite do razoável, chamar o que o forista miguel chamou ao Sporting Clube de Portugal é indigno de um sportinguista, ou sendo mais directo, é digno de um lampião, imperdoável! :x

Quanto ao jogo, Peseiro apostou, mais uma vez na minha opinião bem, na rotação do plantel, mas desta vez deu-se mal, não por culpa dele mas sim por culpa de um erro infantil de um grande central, acontece, no entanto o Polga não vem fazendo uma boa época e parece-me que esta é a altura ideal para descansar uns joguitos no banco, para Coimbra espero uma dupla de centrais Beto/Zé Ena, que aliás defendo há algum tempo!

O resto da equipa esteve ao nível do Beto, excepto o Zé Ena que leva o meu voto para MVP, muitos passes falhados, substimar o adversário dá nisto, Peseiro avisou para isto e de certeza que o disse aos jogadores, espero algumas mudanças para Coimbra, este sim um jogo mais importante que o de ontem, nomeadamente a saída do Polga da equipa, acompanhado pelo Barbosa, entrando Beto, Custódio e Martins.
Também apostava na saída do Roca e jogava com Pinilla e Liedson na frente, mas não acredito que o Peseiro vá tão longe! :?

Não foi uma derrota preocupante, até porque os moldes actuais da UEFA são um pouco “esquisitos” e ficar em 2º ou 3º pode até nem ser mau, de qualquer maneira a equipa fica obrigada a emendar a mão em Newcastle e como já lá ganhámos este ano não vejo porque é que é utópico ganhar a quem quer que seja, muito menos ao Newcastle! :roll:

Preocupante é a forma como os jogadores substimaram o adversário depois de vitórias folgadas, estavam concerteza avisados para isso e falharam, Peseiro tem que resolver o problema e rapidamente (a melhor forma de o fazer é ganhar e bem em Coimbra! :)!

MVP: Ena

Mauras,

Foste ao jogo? é que se foste está tudo explicado. :smiley:

MVP: Ena

Mauras,

Foste ao jogo? é que se foste está tudo explicado. :smiley:

eheheh!!! :smiley: :lol:

Bem, a Kris voltou e foi o que seu viu, se a isto somar-mos a ida do Mauras ao estádio era impossível o Sporting ganhar o jogo! :wink: :smiley:

O Sochaux entrou praticamente a ganhar aproveitando uma incrível oferta do Polga e a partir daí demonstrou ser uma equipa com escola que sabia perfeitamente o que fazia em campo, fechando-se muito bem lá atrás, sem nunca esquecer o contra ataque e foi assim que construiu as melhores ocasiões de golo da partida.

O Sporting com Peseiro a insistir na gestão do plantel, e se havia jogo para fazer isso era este, atacou muito mas geralmente sem perigo, porque faltava presença na área onde Liedson poucas hipóteses teve no meio do possantes defesas franceses, ainda por cima com Douala desinspirado.

No meio campo também se sentiu a falta daquele que tem sido o seu motor nos últimos jogos, enquanto Beto sem ritmo nem rotina para jogar a trinco, não acrescentou nada à equipa, que a perder cedo, foi obrigada a arriscar deixando a defesa muito exposta, onde o nigeriano Enakarhire (o meu MVP) demonstrou mais uma vez ter sido uma excelente contratação.

Apesar das atenuantes foi um teste chumbado onde ficaram a nu algumas das limitações deste grupo, embora em termos de qualificação tenha ficado tudo na mesma. Veremos se para a semana em Newcastle a equipa é capaz de repetir a vitória da pré temporada e garantir o 1º posto do grupo, ou se volta a falhar terminando apenas no 3º lugar mínimo obrigatório.

PS- Pior que os comentários do Gabriel Alves que me obrigaram a ver o jogo a mudo, só os assobios dos melhores adeptos do mundo, que estranha forma de apoiar a equipa :oops:

PS- Pior que os comentários do Gabriel Alves que me obrigaram a ver o jogo a mudo...

Ufff… Esse está cada vez pior… Completamente intragável.

Lamento quebrar-vos o dogma mas de facto… não fui ao estádio :slight_smile:

logo… afinal quem não pode ir ao jogo é mesmo… o sporting! e sobretudo Zé COVEIRO, o grande guru das opções técnico-suicidas.

PS - a frase do forista miguel é infeliz, mas existe aqui muita gente sem moral para falar, useira e vezeira em utilizar adjectivação igualmente triste para caracterizar o próximo logo… quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Ficava bem ao Miguel explicar melhor a sua frase e talvez retirá-la, no entanto.

PS- Pior que os comentários do Gabriel Alves que me obrigaram a ver o jogo a mudo, só os assobios dos melhores adeptos do mundo, que estranha forma de apoiar a equipa :oops:

que estranha forma de apoiar a equipa??? diria: que estranha forma de respeitar os adeptos esta equipa(?) tem!!! não existe o direito à indignação??? já nem discuto as vitórias e derrotas: apenas quero esforço, dedicação e devoção… a glória, confesso, já não a espero…

Os comentários do Gabriel Alves, se repararem, vão ao sabor do resultado. Ainda há pouco tempo, num jogo da Selecção, entrou também a matar, dizendo mal da equipa a torto e a direito. Mal começámos a ganhar, inverte-se por completo o discurso, passando a ser tudo óptimo.

Já sei que vou ser chamado de optimista, cego ou qq coisa parecida, mas não vou alinhar nas criticas que 90% dos foristas fizeram.

Em primeiro lugar, se havia jogo em que se pudesse fazer experiências este era sem duvida o mais aconselhável.

Depois, numa equipa que todos concordamos ser desequilibrada, onde faltam 2 PL e alguns centro campistas, um deles com influência decisiva nos ultimos jogos, parece me exageradas as criticas feitas ao treinador.
Com o plantel que tem e as soluções que tinha no banco pouco podia fazer e por muito que alguns queiram, não foi pelo Beto ter jogado onde jogou que perdemos.
Para piorar todo o cenário, começamos o jogo a perder, numa fifia clamorosa do Polga, que acontecem e não vale a pena estar a crucificar o homem, o que para o Sochaux foi o melhor que lhe podia ter acontecido.

Passaram a jogar claramente no contra ataque e fechando-se muito bem lá atrás, quase sempre com 7 ou 8 homens atrás da bola. Aliás, ao contrário de muitos que no seu julgamento acreditam ser esta equipa muito fraquinha, eu, tal como o To-Mane também acredito que tenha sido a melhor equipa que passou por Alvalade este ano e talvez não seja por acaso que está em 3º no campeonato francês.

Resumindo, não tendo sido conseguido realizar um bom jogo, não é caso para criticas tão contundentes como as que aqui li. Acho que é necessário uma certa ponderação, não somos tão bons como as ultimas goleadas poderiam indicar, mas com certeza não somos tão maus como muitos foristas pintam o SCP de hoje.

O periodo de contratações que agora se abre poderá ser decisivo para sedimentar o trabalho que tem sido realizado e assim possibilitar o salto qualitativo que a equipa precisa.

Quanto ao MVP, apesar da boa exibição do Enak, vou votar no Rui Jorge, que quanto a mim fez um bom jogo, sendo dos jogadores que mais contribuiram nos lances de ataque do SCP.

Enak

Do mal o menor

Há algo mais deprimente que ver um jogo como aquele que nos foi oferecido pelos “grandes” profissionais do SCP, esses que não podem, ao contrário do que se pratica por essa Europa fora, fazer 3 jogos em 7 dias.
Que malvadez que fazem a essas prima donnas.

Pior é, como muito bem refere o Alexandre Marques e eu subscrevo em absoluto, o ar natural com que os adeptos (já) aceitam estas performances que nos enxovalham e cabisbaixos se entregam às lamúrias quixotescas da arbitragem, do cansaço, disto e daquilo, teimando em não ver que, de há muito tempo a esta parte a verdadeira desgraça deste clube radica na falta de liderança, ausência de chama competitiva e falta de qualidade do plantel. É para aí que devemos direccionar os nossos olhos. Abram-nos meus caros. Sejamos realistas e, sobretudo, coerentes com o plano estratégico que se delineou para o clube, consubstanciado na máxima do aproveitamento dos recursos e talentos formados no clube.
Se há que fazer gestão de plantel, prefiro que utilizem os Moutinhos aos Betos deslocados ou aos Rochembacks mercenários, abúlicos e desinteressados, os Miguel Velosos aos Polgas descaracterizados, os Djalós aos Dannys eternas promessas.

Pior, muito pior do que ver um jogo deprimente como o de ontem, é ter de levar com o discurso situacionista, flácido, sofredor e mentiroso de um homem, a quem chamamos de treinador, e a quem não se vê um rasgo energético, de visão clara e não deturpada dos problemas que afligem a equipa. Alguém que interprete a nossa revolta e nos faça acreditar ser porta voz do nosso descontentamento. Pq, meus queridos consócios, para ele aquilo está bem. É normal. É um acidente. É tudo menos falta de profissionalismo, a começar por si que não é capaz de perceber que não tem estofo para este balanço.

Vocês aceitam estas exibições???
Vocês revêm-se neste miserável espírito de combate dentro de campo??
Vocês aceitam pagar como príncipes a maus artesãos??
Vocês aceitam o esgotamento de prazos contratuais como a única medida restante para nos vermos livres de maus profissionais???

EU NÃO!! E enquanto pensar assim, não deixarei de espumar e de me revoltar sempre que me vir espoliado da legítima esperança de ver o meu clube na senda do triunfo que para ele desejo.

Um abraço leonino!

Lamento quebrar-vos o dogma mas de facto.. não fui ao estádio :)

logo… afinal quem não pode ir ao jogo é mesmo… o sporting! e sobretudo Zé COVEIRO, o grande guru das opções técnico-suicidas.

PS - a frase do forista miguel é infeliz, mas existe aqui muita gente sem moral para falar, useira e vezeira em utilizar adjectivação igualmente triste para caracterizar o próximo logo… quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Ficava bem ao Miguel explicar melhor a sua frase e talvez retirá-la, no entanto.

Lá caiu a minha teoria por terra, se tivesses ido diria que dás azar à nossa equipa. E ia propor um abaixo assinado a proibir a tua entrada no estádio. Como não foste acho que tal situação não é necessária. :smiley: