A tua dúvida também é a minha dúvida.
Estranho ainda não ter visto por aqui o nome Semih Kiliçsoy
Já foi sugerido!!!
Alguém por aqui que conheça melhor o Emmanuel Latte Lath do Middlesbrough? 16 golos no championship com quase todos a surgirem desde Março, pois antes esteve algum tempo lesionado. Assim pesquisando rapidamente tem quase 1 terço de golos marcados com o pé esquerdo, 1 terço com o pé direito e 1 terço de cabeça, sem nenhum penalti. Parece muito completo. No transfermarkt tem um valor de 4.2M. Ainda hoje voltou a marcar.
Onde viste essas stats de como marcou os golos?
Formado na Atalanta. Tem pedigree…
Com o crescimento que o Nel pode ter para o ano (acredito mesmo nisto), acredito que a questão do 3o PL, a andar entre A e B, possa estar bem resolvida por aqui.
Pessoalmente, havendo propostas, venderia o Paulinho e contraria outro PL.
Gosto muito do Essende, ainda por cima com o Vizela a descer deve ser uma solução acessível para o banco não?
Para terceiro PL, era excelente!
Andri Gudjohnsen para uma eventual 3ª opção. Novo, barato e internacional.
Para 3 avançado gostava de um “pinheiro”
Um jogador jovem, com margem de progressão, que aceite ser 3ª opção e que seja alto e com capacidade no jogo aéreo para o chuveirinho em caso de necessidade
Para que vamos contratar jogadores com determinadas características quando o nosso modelo de jogo não usa esse tipo de jogadores?
Para 3 opção claramente o Essende, há muito valor ali.
É uma perda de tempo qualquer conversa sobre ter 3 pontas de lança no plantel.
Se tivermos 2 avancados centro, já é uma evolução.
Acho que vamos ter de voltar a este tópico, visto que o Ioannidis está inflacionados e os jornais dão conta do nosso afastamento.
Aproveitar esta quebra para tentar um avançado com capacidade de fazer golos num ponto muito fraco nosso e do campeonato nacional, livres diretos.
A minha lista seria:
Beier (fora de orçamento)
Liam Delap
Denkey
Confesso que gostava do Fotis
Fala-se no Augsburg.
Ben
Brereton
Diaz