SCOUTING - Sugestão de Pontas de Lança / Avançados para o SCP

Crio este tópico para dar a oportunidade aos foristas de propor jogadores que consideram que poderiam ser boas opções para o SCP.

Neste tópico devem propor Pontas de Lança / Avançados.

Não vou definir um template, cada um pode propor o jogador da maneira que quiser, mas vou, desde já, no post seguinte, dar um exemplo que me parece uma boa forma de apresentar um jogador.

Vou criar tópicos idênticos para todas as posições.
Pretendo que isto se constitua como uma espécie de base de dados organizada de scouting de jogadores do fórum que depois qualquer forista poderá consultar e usar para fazer as suas opções e definir as suas preparações de épocas.

Também será uma boa oportunidade para avaliarmos a capacidade de scouting dos foristas.

Maximilian Beier:

Valor a investir: 30ME
Valor Tf: 24ME
Altura: 1,85 m

Credenciais:

• Rápidíssimo e tecnicista com facilidade em cair na faixas (como o Gyo)
  • 20 internacionalizações pelas seleções jovens da Alemanha (portanto percurso razoável por uma seleção jovem de top)
  • Excelentes números na 2ª e já na 1ªliga alemã quando ainda só tem 21 anos:
    0,7 golos/assistências por cada 90 minutos de jogo sem penalties.
    Enquadra-se na perfeição no perfil jovem de muita qualidade e com alto potencial de valorização desportiva e financeira.

Link tf:

Link video:

2 Curtiram

@Strikerr , os tópicos deveriam estar em “Transferências e Prospecção”

1 Curtiu

Não é bem um ponta de lança, mas Martin Satriano. Pode jogar a 9, mas é sobre a esquerda que tem rendido mais. No nosso sistema faria as duas posições. Com mais alguma sorte podia ter mais alguns golos este ano. Rápido, muito combativo, tem qualidade a associar-se com os colegas e excelentes movimentações. Emprestado pelo Inter ao Brest, regressa lá no fim do ano e não deve ter espaço.

Poucos mas bons…venha ele!

Reforço na verdadeira aceção da palavra!

Thijs Dallinga 23 anos - Toulouse.

1 Curtiu

Cryscensio Summerville do Leeds é uma maquina muito complicado pois se o Leeds não subir deve de ir parar á Premier para outro clube mas é esse o Patamar que o SCP tem que procurar novos e bons.

1 Curtiu

Gostei muto dessa sugestão.
Fisicamente brutal.
Pelo video parece ter muitas skills de finalização.
Marca golos com muita facilidade de todas as maneiras e feitios.
Tem uma facilidade de remate forte e colocado impressionante.
E pela primeira amostra de stats, é mesmo um goleador.
E isso num futebol duro como o francês.
Ou seja, nunca seria no tugão, por um clube dominante como o SCP, que iria fazer menos.

Acho que ficariamos bem servidos com este. Teria números bons por cá.
Mas parece-me um PL mais clássico.
Pelos videos, não parece ter a velocidade, a técnica e a mobilidade do nosso Gyokeres.
Íamos ficar a ter saudades disso…

Mas lá está…
Dificilmente o substituto do Gyokeres vai ter o mesmo nível.

Esta sugestão é muito boa!
Parabéns!

Não vai para o topo da minha lista, mas vai para o 2ºlugar caso o primeiro se confirme como demasiado caro ( Maximilian Beier).

2 Curtiram

Não é propriamente um substituto directo do Gyokeres, esta é uma sugestão mais na óptica da complementaridade entre os jogadores, isto se o Georgiano viesse fazer um papel parecido ao que Paulinho fez várias vezes esta época (avançado pela esquerda).

2 Curtiram

Foi um flop no Ajax, mas assim que voltou ao Metz desatou a marcar golos outra vez

Salvo erro, chegou a ser-nos associado

Honestamente não me recordo de nos ter sido associado mas admito que possas ter razão. :+1:

O facto de ter “flopado” à grande no Ajax, nesta época em particular não quer dizer grande coisa, aquilo esteve um caos… :face_with_head_bandage:

Creio ter lido que o Metz ficou com opção de 10M, a ser verdade, com mais uns “pozinhos” talvez desse para o sacar. Acho sinceramente que faria uma dupla tremenda com o nosso Gyo…

Demirovic é a minha opção n1

Amine Salama é um jogador a quem vejo muito potencial

1 Curtiu

O meu preferido:

Mikautadze (Ajax)

Alternativas:

Pavlidis (AZ)

Sobolev (Spartak)

Douvikas (Celta)

Soluções low cost para backup:

Rafa Mujica (Arouca)

Bozenik (Boavista)

Em Portugal, só me agrada o Mujica

1 Curtiu

Nao vejo o mujica comi low cost. em Portugal e td caro

1 Curtiu

Tenho duvidas que o Mujica seja assim tão maos baratonque o Mikautadze. Por menos de 10M, não o vejo a sair de Arouca

O custo não passa apenas pelo valor da transferência - pago, muitas vezes, de forma faseada - mas também pelo valor dos salários. Suspeito que o custo com 4 anos de contrato para um não fosse remotamente semelhante ao custo com 4 anos de contrato para o outro, por exemplo.

Metz esse clube que é actualmente treinado pelo…Boloni!:smiling_face_with_tear:

Apenas uma curiosidade, nada mais!

(saudades dele)

1 Curtiu

Eu contratava sempre 2 pontas para a próxima época.

Um reforço que se possa complementar com o Gyo e ainda uma solução mais lowcost do tugão, já rotinado às defesas do nosso campeonato. Mujica à cabeça ou Essende para jogos mais apertados em que precisaríamos de ser mais físicos.

Excelente sugestão. Mas não sei se é jogador para o nosso bolso