Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

EDIT: Segundo informação avancada pelo forista Leão de Paço de Arcos:

Referido no twitter como tendo assinado pelo Sporting por imensas fontes, entre as quais Diego Rueda, um jornalista desportivo da Rádio Caracol. Trata-se de um defesa (direito?) colombiano de 19 anos que é também internacional sub-20 pelo seu país:

[b]Sporting de Lisboa[/b] llego a un principio de acuerdo para vincular a [b]Santiago Arias[/b] de la Equidad

Alguem o conhece?

Outro defesa direito? Vai-se fazer uma equipa deles?

Tenho algumas dúvidas, mas a ser verdade esta contratação não faz o mínimo sentido!!!

Pode ser que o domingos nao queira o cedric
o abel vai embora
fica este como segunda opcçao do joao pereira
ou entao domingos quer apostar no joao pereira como extremo…

com o cedric e o j pereira isto era mesmo para deitar dinheiro fora, mas com o C freitas nada me admira.

:arrow:

Parece-me ser um jogador de corredor. Infelizmente, há outros rumores já com tópico que ainda menos sentido fazem. 23+3? Este é um dos 3.

Não faz sentido nenhum, para promessa e fazer parte dos +3 já temos o Cedric. Depois temos o titular da nossa selecção e o João Gonçalves. Para que outro defesa direito?

Já agora um pouco mais de info sobre este jogador:

[b]ANTECEDENTRES DEPORTIVOS[/b]

Juvenil
2004/2008 - Club Alexis Garcia, Colombia
2007/2008 - Seleccion Antioquia

Profesional
2009/2011 - Equidad Seguros, Colombia

SELECCION NACIONAL COLOMBIA
2008 - Sub17 - Sudamericano
2008 - Clasificacion a Mundial
2009 - Sub17 - Mundial Nigeria '09
2011 - Sub20 - Sudamericano Peru '11

CARACTERISTICAS
Jugador polifuncional, veloz, dinamico.
Se adapta mejor por el carril derecho, como volante carrilero o lateral, con mucha salida y llegada al ataque.
Disciplinado, muy tactico y con buena vision de juego.
Tiene mucha personalidad, y es temperamental, nunca quiere perder y trasmite esa seguridad a sus compañeros.

Página de Fans no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Santiago-Arias-Fans/181584391880895

So se vier como extremo…

Justiça seja feita.

Este rumor foi avançado no nosso tópico de rumores ainda antes de sair no twitter pelo nosso forista Leão de Paço de Arcos. :clap: :clap:

ForumSCP na vanguarda da informação.

Quanto ao jogador, deve ser um dos 3 jovens prometidos pela direcção.

Ainda gostava de saber porque e que queremos um defesa direito …

Verdade. Um encontro em Portugal, com um emissário colombiano, ou estou a confundir?

Editei o post. :wink:

Coloquei o crédito devido ao nosso forista Leão de Paço de Arcos no primeiro post. :clap:

para quê um jogador com estas características para a direita quando é a esquerda que pede jogadores assim?
e mesmo essa do jogador para o futuro… o que faremos a João Gonçalves e a Cedric?

sócios, é no outro lado do campo que reside o problema! :-\

Contratação para que possam,quando terminarmos em 4º,dizer que apostaram nos jovens e que a equipa tem muita margem de progressão…

Basicamente querem enganar os sócios.

Pode ser muito bom,pode ser muito mau.Uma coisa é certa,não precisamos deste gajo para nada.Se a ideia é usar o J.Pereira a extremo então isso é uma PÉSSIMA ideia

Agora só falta colocarmos aqui uma aposta sobre quantas horas vai demorar até esta notícia aparecer nos blogs e nos pasquins (e com as referências “A Bola sabe…” “O Record sabe…”). ;D

Apesar de não ser prioritário acho que faz todo o sentido. O Abel tem uma lesão de longa duração e já nem deve continuar no Sporting, o Cédric ainda está muito verdinho, se o João Pereira se lesiona não temos ninguém que dê segurança. Agora contratar outro puto é que não tem lógica.

Este Santiago pelo que vejo nem se destacou no SudAmericano e no pouco que dá para ver nos videos até me parece fraco, no seu clube também chegou agora à equipa principal, ainda se está a afirmar…

Nos blogs já apareceu…

E li que também podia ser defesa central/trinco … Não sei se é verdade pois não conheço o jogador