Santiago Arias - defesa colombiano (La Equidad)

Temos uma boa primeira opção para titular é verdade…mas em caso de lesão prolongada ou castigo ou seja o que for? Abel é cada vez mais uma carta fora do baralho e esta lesão veio ajudar à festa, cedric ainda precisa de ganhar estaleca. Se encontrassemos um bom negocio relação qualidade / preço acho que seria de apostar. Uma equipa não se faz apenas com um onze titular

JPereira, JGonçalves, Cédric… que fazemos nós? Compramos mais um lateral direito de 19 anos… :wall: Ou é o futuro Daniel Alves ou então está trampa não faz sentido algum

Nao concordo pois este que vamos contratar está tao “verdinho” como o cédric mas vejo muito mais potencial em cédric do que neste pelos vídeos que vi se isto for uma aposta no scouting tudo bem , agora se for mais um oferecido escolhido por catálogo não obrigado.

Defesa dieito com potencial dificilmente encontramos por esse mundo fora melhor que o nosso Cedric.

Temos o Joao Gonçalves que ja mostrou poder ser uma boa opçao, e ja vem rodado na primeira liga. Gastar dinheiro quando se tem pouco, em posiçoes que nao sao prioritarias, parece-me um absurdo.

:arrow:

Bola Branca … " confirma " Santiago Arias .

:whistle: Ena, cerca de 3 horas, nada mau. ;D

Isto é a sério ou só lançaram um isco para ver quem morde? :lol:

Também é verdade deu na RR.

Não tenho nada contra a contratação de jovens promissores (se o forem, efectivamente).

Mas contratar um jovem para uma posição em que, para além do natural titular, que está na Selecção Portuguesa, ainda há João Gonçalves e, a médio prazo, Cédric Soares é qualquer coisa que não me passaria pela cabeça.

Jovens promissores podem e devem ser adquiridos. Um conjunto deles, alguns para serem emprestados. Mas há que ter critério na escolha das posições. Um lateral para o lado direito não é prioritário, faria muito mais sentido que fosse para o outro lado. Tal como também não faria sentido contratar jovens para o centro da defesa ou para médio centro, tendo em conta a quantidade de jogadores promissores que o Sporting a médio prazo para essas posições.

este arias, deve ser um dos tais jovens, na linha de carrilho, que o freitas falou.

A eterna dúvida, alguém viu o jogador, ou é “sugestão” de empresários ? Dadas as, aparentes, movimentações recentes do Sporting no mercado sul-americano, eu diria que cheira a negociatas de empresários por todos os lados. Mas…

Parece que nos últimos tempos, os países de segunda linha do futebol da América do Sul descobriram aqui no Sporting um filão a explorar, seja para meter cá alguém a jogar, seja para valorizar jogadores às nossas custas. Parece-me que está a haver muito boa gente a aproveitar-se disto…

Epa este gajo n percebo, tem 3 jogos ao serviço da equipa dele, nem titular é, com 19 anos é o mesmo que irem contratar um jogador ao Real de massamá, não é um valor seguro de futuro, não percebo…

Para mim a não presença de João Gonçalves como suplente de João Pereira seria um dos maiores absurdos logo no início da nova época.

Não consigo perceber minimamente o porquê desta possível contratação.

Mesmo que este seja um dos tais 3 jovens anunciados por Freitas (certo é que se falou que um seria defesa), o que já não perceberia bem, não entendo a lógica desta escolha.

Não entendo, porque há um lateral-direito supostamente titular (João Pereira), dois bons substitutos da formação para suplente (João Gonçalves ou Cédric) sendo que um deles continuará emprestado.

3 defesas-direitos num plantel? Emprestar Cédric e/ou o João Gonçalves já não vem? Colocar um puto de 19 anos (desconheço a sua valia) vindo do campeonato Colômbia logo para suplente?

Não entendo a lógica! E assim não pode ser!

Eu acho que nem é por isso, o carrilo é um miudo mas que vai sendo titular na equipa dele, este nem isso é, é o mesmo que contratarmos outro cedric…

Curiosamente - corrijam-me se estiver enganado -, temos os laterais direito titulares da selecção principal, sub-21 (ou sub-23) e sub-19.

Esta contratação não faz qualquer sentido, tirando a questão das comissões e tal.

A única lógica que eu veria nisto, mas seria no minimo muito arriscado (para não dizer outra coisa), só se o João Pereira estivesse saída… mas repito, continuaria a soar a asneira esta suposta contratação!

E depois queixam-se que não há dinheiro! Dasse!

Foi só o melhor lateral direito no último torneio sul americano sub 20 a par de Danilo (Santos). A diferença é que este último custa 7 milhões…
Espero que venha.