Samuel Justo

Passar da Liga 3 para a 1.ª Liga é um grande salto para o Justo e atenção que o Casa Pia tem muito bons jogadores, vamos ver se ele consegue acompanhar, boa sorte.

1 Curtiu

Que continue a crescer e tenha oportunidades! Força e boa sorte Leão! :muscle:

Pensei o mesmo, quando o ouvi falar após o jogo, há dias.

Certo, mas a equipa B serve para potenciar os jogadores. Qualquer jogador com possível futuro no Sporting deve ir para um escalão competitivo máximo, primeira divisão de cá ou estrangeiro. O Samuel é um dos que pensamos que nos pode ser útil no futuro.
O Casa Pia é um bom clube para ele

2 Curtiram

Teve hoje a sua estreia frente ao Arouca. Entrou aos 89 mins e o Casa Pia venceu.

No último jogo contra o Nacional jogou os 90 minutos. Tudo bem que foi Taça da Liga, mas grão a grão… é mais um jogador para seguirmos atentamente! Mais do que pensarmos em Andrés e outros, nada melhor do que ver crescer os que têm o nosso ADN.

1 Curtiu

Titular hoje contra o Gil

1 Curtiu

Alguém tá a ver o jogo ? Comecei a ver aos 30. Ainda não deu para ver muito. Mas parece me bem.

Qual é a posição dele ao certo?

Parece me que tá a jogar como médio interior direito.

Mas na Equipa B também jogava aí?

Sim

É um “8”.

E tanto que precisamos de um 8. Que se faça jogador por lá!

Pode ser que o Justo ou o Mateus Fernandes estejam preparados para a equipa A no próximo ano.

Estou a torcer por isso. E para já, não estão mal encaminhados…

1 Curtiu

Titular again.

1 Curtiu

Joga muito este menino.

3 Curtiram

Não tou a ver.

Teve apenas nota 6.2 no SofaScore, tendo tido a pior nota, não que seja indicativo de algo, mas jogou assim tão mal?