Pena que não se tenha conseguido colocação para o Samuel Justo…
Ainda podemos conseguir, para o estrangeiro.
Sim, uma Bélgica poderia ser interessante para o seu desenvolvimento, mas acredito que já não existam grandes esperanças nele…
Nao que seja grande fã, mas nas primeiras eliminatórias da taça e taça da liga, pode fazer uns joguitos.
Gostei mais dele no Casa Pia donque do Tanlongo e Koba no Rio Ave e Estoril
Acho estranho passar do Casa Pia, onde entrou na rotação, para uma Liga 3.
Faz sentido que ainda vá parar à Bélgica ou à Suíça.
Se não te tem esquecido este jogador… Seria muito útil neste momento.
Está a jogar onde, equipa B? Pergunto sinceramente porque não sei.
B team
E tem jogado bem? Destaca-se?
Tem jogado normalmente, não se destaca. Quem se tem destacado é o Afonso Moreira, na minha opinião
Pode ser o backup do Extremo Esquerdo. E meter as fichas em 2 MC
O Justo foi mal gerido, este ano. Admitindo perfeitamente que não tenha o nível ideal para um jogador da equipa principal e que, por isso, tenha ficado na B, não podemos obviar que cumpriu ano de Primeira Liga, como uma soma de minutos que, sem ser estratosférica, foram relativamente interessantes. Se estivesse totalmente integrado, mesmo que fosse como quinto ou sexto médio, num cataclismo com este, podia contribuir a rodar alguns colegas por uns minutos. E, com a situação trágica actual, quiçá até jogava a final de Sábado.
Obviamente.
Não sei se tem qualidade suficiente para ser isso tudo, mas concordo que foi mal gerido, devia ter sido novamente emprestado, mesmo que fosse 2 liga - isto se ainda acreditarem que pode chegar à equipa A algum dia, caso contrário ajuda a B a subir
Fez uma temporada no mínimo razoável na 1liga e a recompensa que teve foi uns minutos na pré época como ponta de lança e depois desce para a equipa B.
Não sei se é responsabilidade do Sporting, do treinador ou do miúdo, mas a verdade é que esta sequência de acontecimentos é um retrocesso na evolução de qualquer jogador.
Não é a primeira vez que este tipo de situações acontece no Sporting.
Compete ao jogador(es) mostrar que merecem mais e só que tenho visto…
Custa a acreditar que fosse o Sporting a recusar o seu empréstimo para o enfiar na B…
Mais provável que ninguém se tenha interessado ou que apenas o quisessem para compor banco.