Samuel Justo

Tem de ser uma coisa de cada vez, passo a passo, também há limites à quantidade de jogadores q podes emprestar, mas é óbvio q o Essugo devia ser já emprestado em Janeiro, claro q contratando um médio q conte a sério no plantel para cobrir a saída do Morita.

Depois no final da temporada os outros 2 jogadores de 2005 q deviam ser emprestados era o Ribeiro e Afonso, lá está, novamente contratar jogadores de segunda linha para as posições deles q realmente contem no plantel para rodar.

Acho q o Mateus sem azares pelo caminho já pode regressar na próxima temporada, o Justo mais um ano n lhe faz mal rodar, mas é bom jogador atenção.

Acho q o único jogador da Formação q na minha opinião nos tempos mais próximos n vai precisar de nenhum empréstimo para fora do clube é o Quenda, mas ainda é cedo para falar disso.

Ah, e o Callai também se pode fixar já no plantel principal como um dos 3 GR sem baixar para jogar na B, já fez jogos demais na Liga 3, obviamente q também vais ter de contratar um titular pq é uma posição muito especifica q n podes brincar com ela.

E ainda há outra coisa q eu antigamente discutia aí com o @abelixander e q hoje dou-lhe um pouco de razão e na altura n concordava nada com ele, há jogadores q nem sequer precisam de passar pela equipa B, chega perfeitamente passarem ali uma temporada nos sub 23 e se forem mesmo bons saltam para o plantel principal, o Quenda é o mais óbvio no momento mas ainda tem tempo para evoluir até ao final da temporada, depois fazendo pré temporada logo se vê.

O Afonso na pré temporada as coisas também lhe saíram bem e bastou uma má entrada com o Vizela e já era assobiado e n prestava, é ir com calma q isto se 2 jogadores da Formação no máximo já contarem a sério para o plantel já é bom, pelo menos num plantel q se quer competitivo.

Agora fingir q o Essugo ou Ribeiro e até Afonso contam para alguma coisa no momento nem é bom para nós nem para eles.

Pronto, já me desviei mais uma vez. O Justo é bom jogador.

3 Curtiram