Tem de comer muita sopinha. Ontem voltou a fazer um passe suicida para o guarda-redes, como tinha feito num jogo em que entrou na equipa principal. Tem boas características, mas ainda tem.muito a crescer.
Não concordo com quem diz que é plantel principal mais o Travassos.
Primeiro porque o Travassos ainda tem de comprovar que é lateral de equipa grande e segundo porque o Sporting tem de resolver a questão dos dois laterais que tem e não vai ser fácil despachar nenhum deles,. sobretudo o grego.
Agora que voltou, é ganhar a titularidade, fazer muitos minutos até final da época e depois retirar ilações. Além de que continuar na B no próximo ano, com a idade que tem, seja perfeitamente normal.
Não engana? Mas está muito, muito verde. Ainda tem de comer muita sopinha.
Pode até ter qualidades, pernas grandes, corpanzil que pode usar muito bem, mas não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira que atrasa bolas para o guarda redes e coloca a equipa em perigo. Coloca os colegas em situações de perigo desnecessárias.
Está no sitio certo para evoluir e lapidar essas falhas.
Não quero ser o profeta da desgraça, mas acho que o que ele feito é precisamente enganar. Que venha a ser o jogador que se espera por aqui, também eu gostei das sua exibições na B e algumas aparições na A, mas não me parece talhado para ser jogador TOP.
Grande jogo hoje na Youth League. Se fisicamente já é dificil de lidar para os defesas da 2ª liga, contra putos parece batota. Pena não ter marcado num dos dois lances que dispôs agora no final