Salin rascord

ate o gr dos juniores e superior. Estar Jug na baliza ou não estar ninguém é igual.

Não vejo a necessidade de deixar sair o Beto, sinceramente. Mais valia aumentar o vencimento dele do que ir buscar o Salin.

Fdc, custava muito aumentar o vencimento ao Beto?

Chiça!!!
O Beto quer jogar, ok?
Está-se bem a cagar para aumentos.
Percebam isso de uma vez por todas!

Mas será que o problema seria mesmo aumentar o orçamento do Beto? A mim não me parece, claramente.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

claro que sim. o beto vai ganhar 1 milhao de euros. actualmente ganha 400mil no Sporting.
é uma vergonha o Sporting nao subir o salario a ele com 35 anos. uma vergonha diga-se! dava já 1 milhao para ele

Depende de qual será o vencimento do Beto na Turquia e ele claramente quer um lugar no Mundial.

não vale a pena. esquece!

1 milhão é pouco. … :wink:

Custava perceber que o Beto quer ir ao mundial e que só com jogos na taça não vai de certeza?
:inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:

tambem acho. 1.5M para ficar ali meio a meio entre o 1 e os 2

Ele quer sair, pra jogar com mais regularidade, a ver se consegue o bilhete pro mundial. À sombra do patrício ta complicado…

Não têm nada a ver com €!!

não é o sporting que o quer deixar sair, mas sim o jogador para se mostrar e ir ao mundial . o clube só têm que arranjar substituto a altura .

Acho uma excelente opção para substituir o Beto.

A ser verdade melhoramos no 3º GR se o Beto for embora e encontramos um bom 2º GR caso ele vá embora.
Tudo é melhor que o Jug

O que me parece é que o Beto, numa perspetiva lógica de ir ao mundial, está a forçar a saída.

Ele foi convocado para a taça das confederações, mas apenas porque não havia mais ninguém com qualidade e mesmo não tendo jogado, era melhor ele sem ritmo do que os disponíveis com ritmo.

Agora para o mundial, se ele continuar connosco, as hipóteses de ser convocado são praticamente nulas. Caso saia e jogue, tem imensas possibilidades de ser um dos três convocados (Rui, Anthony e Beto).

O Beto tem 3 ou 4 Ligas Europas + Taças do Rey + Supertaças e o caralho a 4. É um guarda-redes com currículo e co algum brio. Vocês estão a partir da premissa, errada na minha opinião, de que ele está confortável em ser suplente o ano todo, quase nunca utilizado e em não ter a confiança do treinador (quem pode esquecer o facto de ele andar a fazer os jogos da Taça e depois ser trocado pelo Patrício à 1ª oportunidade mal o adversário subiu ligeiramente o nível).

Isso não é vida nem para o Beto nem para ninguém que acredite em si mesmo e nas suas qualidades, faz muito bem em sair.

O Salin nem aquece nem arrefece. O 2º guarda-redes nunca joga e não, acredito que tenha valor para defender a nossa baliza contra o Praiense e o Famalicão, como o Beto fez e o Boeck fazia antes dele. Poupa-se uns trocos e fica-se com alguém que fala Português e Francês o que ajuda à integração de jogadores como o Mathieu, Doumbia e possivelmente outro que possa vir já que parece que o Sporting anda à pesca na França

Mas é dificil de entender que o Beto com 35 anos, em 1º lugar QUER ir ganhar o dobro ou mais que isso de € ???
em 2º lugar quer jogar sempre para tentar a vaga no mundial ???
Se isto é dificil de entender vai la vai

Acompanho o Salin desde que chegou a Portugal, lembro-me perfeitamente de ver os seus primeiros jogos na Naval ao vivo, sempre mostrou competência, seja na Naval, seja no Rio Ave seja no Maritimo.
Claramente não é melhor alternativa ao Rui que o Beto, não é um jogador que alguns de nós vão pedir que jogue mais para o campeonato, é muito mais um Boeck, joga na Taça da Liga, joga os mais fáceis da Taça e está bom, se tiver que jogar um ou outro jogo no campeonato não vejo grande problema.
Idelamente adoraria que Beto ficásse, agora se a sua vontade é sair percebo, ainda para mais em ano de Mundial, Salin não seria propriamente a minha primeira opção mas se vier não me incomoda minimamente.

já tá em tdos os desportivos. observação a cs nem o cheirou . só qd o jogador já cá estava, e em frança ja se dizia .