Salin rascord

Horrível…
Continuamos a dar tiros nos pés

se fosse como tas a dizer já tinha vindo um defesa direito tipo foulquier.
Porque ainda nao veio um desse calibre ? porque se calhar tamos a procurar um bem melhor e mais caro.

o terror, vamos ficar em 5º

ja ta na bosta tb

Não desgosto.

Não é opção que me agrade, se o Patrício tem algum infortúnio é um problema.

Se é para isto mais vale melhorar o vencimento do Beto e manter o mesmo por cá (gasta-se tanto dinheiro mal…ao menos ai justificava-se).

Para mera segunda opção, onde só vai jogar duas ou três vezes por época, chega perfeitamente. Até mesmo se tiver que aguentar as redes por qualquer impedimento temporário do Rui, também dá alguma segurança. Acompanhei imenso tempo o Salin, é um bom guarda-redes, de segunda linha, que garante os mínimos. Caso venha e jogue, preparem-se para termos um tipo que está sempre a gritar nos jogos, nem por um segundo se cala.

não diria tanto pq os 4.º e 5-º não têm treinador.

https://vimeo.com/162846323

Nao desgosto, deve ser claramente superior ao Jug.

O actual 2º Guarda-redes dos porcos, era o substituto deste no Marítimo.
Não vejo grande drama.

entao mas muitos aqui tambem dizem que nao temos treinador por isso o 5º lugar para eles ja seria bom

Era bom GR, em princípio não o deixou de ser.
Já devia cá estar desde o inicio, mas mais vale tarde que nunca.

O Salin será uma alternativa pior que o Beto e melhor do que o Boeck.

Isto é que foi acordar para a realidade ao passar de Carrasso para a escolha secundária do Guingamp. E então comparado com o Beto vai uma diferença incontornável.
Fora isto, não é posição que esteja muito preocupado atendendo que na baliza permanece RP. Assim guardamos guito para outras posições ainda carenciadas.

O Beto é muito melhor, deixa me muito mais seguro em caso de lesão do Rui e é muito importante no balneário.

O Salin não é mau, mas não me entusiasma.

[quote author=andresantos link=topic=68541.msg4787182#msg4787182 date=1501255632]

entao mas muitos aqui tambem dizem que nao temos treinador por isso o 5º lugar para eles ja seria bom
[/quote

sim mas mm não tendo treinador ainda consegues o 3.º lugar porque os treinadores do 4.º e 5.º entao sao de meter medo.

Enquanto andou por cá mostrou ser um guarda-redes competente, por França acho que nem vinha a jogar. mas também é dificil conseguir um GR de um maior nivel que aceite á partida que vem, caso não haja lesões, apenas para andar pelo banco.

Saída do Beto bem resolvida. Gosto do jogador. Como segunda opção dá igualmente garantias. :mais:

Se vem é porque o Beto vai embora…nem outra coisa faz sentido.
Quanto à qualidade…bem, não é bom mas também não é dos piores que tivemos.

[quote author=pedro1978 link=topic=68541.msg4787190#msg4787190 date=1501255764]

ainda me lembro de muito pessoal a dizer que gostava do pedro martins para treinador …