Salin rascord

O rascord diz que o guarda-redes Salin ex guingamp chega hoje a Lisboa para assinar contrato, Salin jogador livre, já jogou no Maritimo, Rio Ave e Naval!

Reforço expectável.

LD será do mesmo calibre.

Se for verdade, não gosto! :menos:

Adeus Beto… :-\

Provavelmente bem mais barato do que o Carrasso mas também são jogadores de diferentes pedigrees

Gosto do Salin para 2º GR. Será muito bem vindo!

Sempre gostei dele quando o acompanhei em Portugal. Para segundo guarda-redes é mais do que o expectável, muito barato e com conhecimento da realidade do Sporting.

Achou ele para 2 guarda-redes bom e ainda ganhamos uns trocos com Beto! :mais:

Nem aquece nem arrefece, é pena o Beto ir embora. Seria importante o RP ter um redes do mesmo nível para ver se não adormece na baliza já que é sempre titular

Não me parece…

Preferia um português(manter Beto era o ideal) mas em relação ao Carrasso vou ser polémico, prefiro o Salin. Menor salário, 3 anos mais novo, fala português e conhece a liga.

Era mesmo isso que ia dizer. Os “trocos” vão para o Beto, cheira-me que vamos receber muito pouco mesmo.

O que eu li nos jornais o Sporting podia ganhar 1ou 2 M!

Contratação na onda do desde que seja barato, tenha tronco ,2 mãos para defender e seja melhor que Ažbe Jug serve.
O Defesa Direito não deve andar longe deste perfil, sem dinheiro e investimento não há palhaço.

em que jornais vem esses valores sff ?

Depende da função. Se a função é ser um segundo guarda-redes que só jogas nas taças e mesmo aí só nos jogos mais fáceis, também prefiro o Salin. Agora se a função é ser um segundo guarda-redes para competir com o Patrício e ser um real concorrente então o Carrasso é bem melhor.

Deus nos guarde e livre de algum dia o RP se lesionar que pânico.

Jogador que cumpre para ser segunda opção. Desconheço o valor desportivo e financeiro do Carrasso mas deveria ser consideravelmente mais caro.

Se vier será bem-vindo. :great:

Ao nível do Marcelo em termos de qualidade. Boa escolha ! :great:

Don’t worth it! :menos: