Salim Cissé

Não faz sentido a CS já tinha referido estes 2 jogadores como certos há 1 semana o que eu desde logo critiquei, porque não foi isto que se prometeu.

Uma coisa é dizerem, outra é terem a certeza. A 1ª foto deste tópico foi tirada na cuf, resta saber se era para ser vista ou não.

O Montero também é flado e ainda não vi nada e esse sim eu queria vê-lo cá.

Dále Inácio!

A mim não me faz confusão nenhuma a “situação”, também não espero grande coisa dele. Por isso que me engane e surpreenda já esta época.

Pois eu gosto bastante desta contratação acho que vamos ter muitas alegrias com ele. Boa sorte rapaz… bem vindo

Tanta conversa para boi dormir que agora ninguem ia saber nada de dentro do Sporting e isto parece a feira dos 13.

Ainda esta pior que na epoca passada a esse nivel. Alias ate serem apresentados Schaars ou Wolfs, a CS andava toda a nora, ate ao ultimo minuto.

Agora em 3 contrataçóes, ou 4 com o Colombiano, foram as 4 anunciadas pela CS 1 semana e meia antes.

Decepcionado com a vertente de planeamento da epoca.

O que eu digo é que há uma semana a CS dava como certa a transferência do Mauricio e do Cissé a partir desse momento não pararam de sair notícias desses dois jogadores, o que sugeria que o Sporting os fosse mesmo adquirir, ou seja, na minha opinião a teoria do secretismo nestes dois casos não foi bem sucedida.
Quanto ao Montero bem se acertarem também nesse…

Bem-vindo ao grandioso Sporting. :clap: Uma aposta de baixo custo, pouco risco e muita margem de progressão. Este avançado tem sobretudo características que não temos neste plantel, se tem qualidade eu diria que de momento não tem para jogar no Sporting.
Mas como jovem que é tem margem de progressão e pode surpreender, acho que vai transitar entre a equipa B e a equipa principal, como jovem será o melhor para que jogue regularmente.

:offtopic: Um avançado do campeonato que gostava fosse aposta era o Suk, espero que aposta no Cissé não inviabilize essa hipótese.

No caso do Montero o 1º a desbocar-se foi o GM do Sounders…

Uma época boa em não sei quantas más ?

Eu neste mundo globalizado de hoje não espero milagres em que ninguem saiba de nada, nem o porto consegue isso…

Eu já só espero que o jogador que o Sporting realmente queira, assine. E não vá parar à ultima da hora a clube a, b ou c…

:arrow:
Tal como Jéfferson e Maurício, é um jogador que QUER jogar no Sporting, e dará tudo para não desperdiçar esta oportunidade.
Farto estou eu de “craques” que vêm para o Sporting, e olham para o Clube como ‘apenas mais um nos seus curriculos’, ou como a Santa Casa da Pré Reforma.

Tudo bem, mas então não se dizia que nada se saberia e que as coisas mudaram neste aspecto.

É só gente decepcionada… ele é gente que não concorda com isto, com aquilo… foi o filme da AG, agora é porque as apresentações começaram tarde… E claro, a época desde já sancionada, é um fracasso. :arrow:

Não há paciência. É pá vão buscar o Godinho, o Freitas e o Duque de volta. E depois atirem-se da ponte! :cartao:

Bem-vindo e sucesso! :great:

Pois claro, o que interessa é o campeonato de quantas-vezes-se-dá-baile-à-CS nas contratações e não logicamente a performance dos contratados no campeonato propriamente dito ::)…

Enfim, nao ha pachorra para este tesão de mijo… ^-^

Acredito que haja uma maior blindagem nesse aspecto, mas gente desbocada é o que não falta por aí (vide tópico das insides :whistle:)

Por mim é igual ao litro, quero é ver bola! :mrgreen:

Alguem disse que a epoca ia ser um fracasso?

La vem a ignorancia, de que criticar as poucas coisas que esta direçao fez de mal ate agora, é sinal que se quer os velhos roquetes.

é como dizem alguns users, quem nao da amem a tudo, é situacionista LOL

lambe la as botas venha o que vier. acontença o que acontecer.

Eu elogio o que tenho a elogiar e critico o que nao gosto.

Também eu, o mesmo não impede que não tenha gostado deste aspecto. :great:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

BEM VINDO E QUE MARQUES MUITOS GOLOS!!!

:clap: :clap: :clap: :clap:

A unica coisa que gostaria de saber por parte do SCP é o porquê desta confusao?
claro que o SCP está no direito de se remeter ao silencio mas nao fica bem…nao por causa da CS (eles que se fod…) mas por causa dos associados que lá estiveram.

posto isto, Cissé, é um jogador mais de área e que sai fora do ambito do Montero,do Viola,do Rubio,etc…
com 20 anos ainda tem muito a aprender mas marcou 9 golos em 2000 e tal minutos (25 como titular e 16 como suplente) na 1ª epoca e na académica.

Bem Vindo ao grande Sporting