O que eu digo é que há uma semana a CS dava como certa a transferência do Mauricio e do Cissé a partir desse momento não pararam de sair notícias desses dois jogadores, o que sugeria que o Sporting os fosse mesmo adquirir, ou seja, na minha opinião a teoria do secretismo nestes dois casos não foi bem sucedida.
Quanto ao Montero bem se acertarem também nesse…
Bem-vindo ao grandioso Sporting. Uma aposta de baixo custo, pouco risco e muita margem de progressão. Este avançado tem sobretudo características que não temos neste plantel, se tem qualidade eu diria que de momento não tem para jogar no Sporting.
Mas como jovem que é tem margem de progressão e pode surpreender, acho que vai transitar entre a equipa B e a equipa principal, como jovem será o melhor para que jogue regularmente.
:offtopic: Um avançado do campeonato que gostava fosse aposta era o Suk, espero que aposta no Cissé não inviabilize essa hipótese.
:arrow:
Tal como Jéfferson e Maurício, é um jogador que QUER jogar no Sporting, e dará tudo para não desperdiçar esta oportunidade.
Farto estou eu de “craques” que vêm para o Sporting, e olham para o Clube como ‘apenas mais um nos seus curriculos’, ou como a Santa Casa da Pré Reforma.
É só gente decepcionada… ele é gente que não concorda com isto, com aquilo… foi o filme da AG, agora é porque as apresentações começaram tarde… E claro, a época desde já sancionada, é um fracasso. :arrow:
Não há paciência. É pá vão buscar o Godinho, o Freitas e o Duque de volta. E depois atirem-se da ponte! :cartao:
Pois claro, o que interessa é o campeonato de quantas-vezes-se-dá-baile-à-CS nas contratações e não logicamente a performance dos contratados no campeonato propriamente dito ::)…
Enfim, nao ha pachorra para este tesão de mijo… ^-^
A unica coisa que gostaria de saber por parte do SCP é o porquê desta confusao?
claro que o SCP está no direito de se remeter ao silencio mas nao fica bem…nao por causa da CS (eles que se fod…) mas por causa dos associados que lá estiveram.
posto isto, Cissé, é um jogador mais de área e que sai fora do ambito do Montero,do Viola,do Rubio,etc…
com 20 anos ainda tem muito a aprender mas marcou 9 golos em 2000 e tal minutos (25 como titular e 16 como suplente) na 1ª epoca e na académica.