[i]La favola prosegue. Salim Cissé, vi abbiamo raccontato la sua storia. L’Arezzo lo acquistò durante una partita di extracomunitari, poi il volo in Portogallo, il primo gol con l’Academica de Coimbra. Si è parlato molto di lui, della sua storia. Anche in chiave politica. E adesso Salim non si ferma, ha spiccato il volo. Sta svolgendo infatti le visite mediche con lo Sporting Lisbona, all’Academica andrà circa 1 milione di euro. [b]Eccolo ritratto col suo agente, Luca Pennacchi, collaboratore di Davide Lippi.[/b][/i]
Quanto ao jogador confesso que não sou admirador e penso que tinhamos melhores opções mas foi este o contratado e a partir de agora vou apoia-lo. Aguardo valores do negocio para melhor perceber esta transferência
Eu não concordo que se apresentasse já este jogador, pelo que escrevi no outro tópico …
Já agora, quanto à não apresentação do Cissé …
Eu acho muito bem que não se apresente o gajo para já … o presidente disse que já havia um bom avançado contratado, que ia dar alegrias e e tal etc (não sei se por estas palavras exactas) … se apresentam 1º o Cissé, a coisa vai cheirar mal, porque Cissé não é esse avançado (julgo eu), e depois na CI perguntam ao presidente: então é este o bom avançado e tal, e depois ele responde o quê ? epa, não … é outro, e queima-se a si mesmo, e ao Cissé.