Salim Cissé

Curioso que nem a CS sabe :lol:

Boa sorte

Tirem a imagem metam marca d’água do Forum para ver se aparece no jornal

Bem vindo!

Não sei porquê mas gosto mais deste do que a personagem do Madagáscar…

Eu nao percebo mas isto é de amadores…Este Inacio anda a parecer um meco ali no meio.

O bruno nao pode fazer tudo.

Ridiculo toda esta trampa.

Boa sorte aos jogadores

Pondo de parte a apresentação que o jogador se mostre uma mais valia. Que tenha muito sucesso no Sporting.

Bem vindo!

Situação rídicula.

Boa sorte ao Cissé.

in A Bola:

Depois de Maurício Nascimento, o Sporting apresentou também esta sexta-feira Salim Cissé, contratado à Académica . O avançado, natural da Guiné Conacri, assinou contrato válido por cinco épocas, mostrando-se muito contente por este novo passo na carreira.

«Para mim é um sonho estar aqui. O Sporting é o Sporting. Estou muito contente e vou dar o meu melhor. Não prometo golos, mas quero trabalhar muito para estar sempre disponível para o treinador», afirmou o jogador.

Acabou por surpreender a apresentação de Cissé, dado que uma hora antes Maurício Nascimento tinha sido apresentado e não houve referências sobre o avançado. Porém, cerca de uma hora depois, o agora antigo jogador da Académica lá surgiu acompanhado por Bruno de Carvalho e Augusto Inácio.

Era preciso esta confusão toda? É assim tão difícil apresentar um jogador decentemente? >:(

Bem vindo Cissé!! Que tenhas muita sorte com as nossas cores!! :mais:

Bem vindo e toda a sorte do mundo Cissé!

Nem sei a quem atribuir a culpa disto…

boa sorte miúdo! o teu sucesso é o nosso sucesso…contudo contínuo a não perceber a aposta neste jogador

nem comento este festival todo. que imagem… ::slight_smile:

quanto ao jogador: boa sorte. e que continue a “crescer”. :great:

Uma coisa é certa, alguma coisa aconteceu. :think:

Foi realmente uma situação infeliz por parte da direcção, esta confusão com a apresentação. Acredito que terá havido algum problema nos bastidores que terá causado todo este imbróglio.

Quanto ao jogador, já o disse, gosto e entendo o seu perfil, jovem com margem de potenciação, características físicas interessantes para um 2º avançado, no banco, relativamente económico, ou bastante económico vá, que conhece o campeonato.

Que tenha a melhor sorte do Mundo, a sua será a nossa.

Boa sorte ao jogador :great:. Não conheço o seu valor, por isso não faço grandes considerações.

Apresentações á parte agora que foi confirmado desejo-lhe a maior sorte do mundo e que de facto seja um jogador capaz de fazer esquecer o Wolfswinkel :great:

Achas superior ao Rubio ou ao Betinho?(Pergunta de quem quer realmente perceber o valor do jogador, porque so vi uns 5 ou 6 jogos dele.)

Suposição apenas:

Intenção de apresentar na próxima segunda-feira para haver apresentação de jogadores espaçada no tempo; contudo o jogador a fazer testes médicos na clínica da cuf foi fotografado e ficou-se a saber-se pelo que se antecipou a apresentação para não se dizer que houve fugas de informação. É apenas uma hipótese.