Estou tão desiludido com esta merd@ toda que já nem tenho palavras.
Porquê este gajo? Que qualificações tem?
Como é que o JEB deita fora uma hipótese destas de colocar um tipo a sério à frente do futebol? Um verdadeiro homem de futebol e não este gajo.
A única experiência pessoal que tive com ele foi esta:
em 1999, fui com um conjunto de amigos sportinguistas doentes falar com a Isabel Trigo Mira sugerir a criação de uma associação de jovens adeptos do Sporting (tipo as “J” dos partidos) cuja missão era dar acessoria gratuita nas áreas de especialidade de cada um (por exº: o meu irmão é advogado e o escritório dele cobra uma fortuna pelos serviços dele, mas ele daria umas horas de consultoria gratuita ao Sporting, caso surgisse algum caso na área de especialidade dele). Na altura o Salema Garção disse logo que não, pois já existia algo semelhante (Sporting XXI acho eu, mas não era a mesma coisa). Logo na altura pareceu-me que era por estar agarrado ao lugar e não querer que ninguém se metesse lá (não estou a dizer que era a melhor das ideias, mas oferecermo-nos para trabalhar gratuitamente pelo clube não me parece algo que se deite fora sem sequer conversar).
Nunca seria capaz de cobrar um Euro ao Sporting, e posso garantir que na minha área de qualificação (Gestão, vendas, Marketing) dou 10-0 a muitos dos que lá andam (o que não é muito difícil, daí não entender isto como presunção).
Penso que este gajo não tem a mínima qualificação para aquilo a que o cargo me soa (pois não sei o que é).
No próximo ano faço 20 anos de sócio e nunca me senti tão desgostoso como neste momento.
Em traços largos: chegou a ser um destacado membro da Juve Leo. Depois meteu-se no mundo dos negócios e tornou-se o delfim do Horta e Costa. Foi pela mão dele que entrou na SAD do Sporting ainda na altura do Roquette. Depois acompanhou o Horta e Costa na ida para os CTT (chegaram lá por nomeação política, como é óbvio). Lá desenvolveram um frondoso trabalho que redundou em milhões de Euros de prejuízo e num conhecido caso de fraude que está neste momento nos tribunais. Depois de ser despedido dos CTT em 2005, tratou de arranjar novo emprego juntando-se aos camaradas Soares Franco, Miguel Ribeiro Telles e Carlos Freitas (que se tinham demitido) e que preparavam nos bastidores o golpe de estado para tirar o Dias da Cunha do poder. Nessa altura, o Salema Garção era tanto quanto se sabe o responsável por arregimentar as claques (lembram-se do episódio das chapadas?). Quando finalmente conseguiram que Dias da Cunha se demitisse ele voltou a entrar para o Sporting e tornou-se director de comunicação (dirigindo também o jornal do Sporting), cargo que tem desempenhado com grande competência. :sick:
Até alguém me conseguir explicar o que é um team manager não comento isto. Mas que o Salema é um dos expoentes máximos da incompetência, todos nós concordamos.
A única opção verdadeiramente estranha foi a nomeação do Sá Pinto para o cargo de Director de Futebol. No entanto, na falta de Paulo Bento, foi encontrado na figura do Sá Pinto o escudo para a ira dos adeptos contra a Administração da SAD.
Esta cambada de chupistas faz o que quiser e diz o que bem lhes apetecer. Eu é que já estou farto e após a nomeação do treinador vou pensar seriamente em deixar de pagar as quotas deste Sporting.
Este Salema Garçon é o energúmeno que no jogo em Alvalade,após a humilhação de Munique,deu instruções à Polícia para carregar sobre os Sportinguistas que colocaram as tarjas a dizer “VERGONHA” e “VASSOURADA”.
Na altura a Comissária da PSP referiu que as instruções para impedir quem se manifestasse tinham sido claras.
Havia que impedir"fosse de que maneira fosse".
Para além disso,a sua folha de serviços no Sporting,é do mais ordinário que se pode imaginar.
Como Director de Comunicação,um verdadeiro desastre e como Director do Jornal do Sporting,conseguiu em pouco tempo transformá-lo num autêntico vómito que dá nojo ler.
Em suma,um sabujo e um lambuças da pior espécie. Na linha dos que lá estão.
Por isso,vê agora o seu “trabalho” reconhecido.
É tudo para ir para a fogueira. Nem um Roqueteiro lá poderá ficar.
Apesar de apoiar e acreditar em Bettencourt, esta noticia foi uma facada no estômago. Proponho cartazes gigantes no jogo com a merda vermelha a dizer “RUA SALEMA!”
Conheço o Salema Garção pessoalmente.
Como pessoa posso dizer que é super antipático, e nunca tem um sorriso para ninguém. Estilo rei na barriga.
Como profissional não sei. Só sei que a área de que é responsável é uma m***. Aquele site não vale nada. Erros atrás de erros, noticias que enganam, e já por diversas vezes liguei para o Sporting, mais por causa dos horários anunciados para os jogos das modalidades, que não têm nada a ver com o que vai acontecer, e as respostas de quem me atende são, no minimo hilariantes.
Eu nunca vi um serviço de atendimeto que não saiba mesmo nada do que lhes estão a perguntar… Juro que às vezes eu própria fico incomodada.
O Jornal do Sporting, está a entrar no mesmo caminho. Comprava-o semanalmente, cada vez menos me apetece comprar.
O que vale é que, se vier o Co Adriaanse, o Garção vai passar os dias a piar fininho porque não estou a ver o Co a aturar tretas deste gajo que mais parece uma cópia manhosa do Carlos Freitas sem o módulo das contratações.