Salema Garção: Team Manager

Cada vez pior este clube, temos definitivamente de refundar este clube.

Será que este cargo vem no seguimento da mania dos inglesismos do JEB?

Depois do forever, do never, team manager… nome pomposo para continuar a andar por lá sem fazer nada que se veja.

Outra explicação é que o SG seja o representante do Sporting (Team) no campeonato das equipas da Liga Sagres no Football Manager 2010.

Para quando um cargo com o título de Senior Equipment Manager para o Paulinho?

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Definitivamente, tenho de enviar o meu Curriculum Vitae para Alvalade, também quero um cargo… :o :o :o :o :o :o

Vergonhoso cria-se mais um tacho enquanto o presidente anda pelos núcleos em vez de andar a tratar do que interessa que é um de treinador…tenho vergonha deste Sporting >:(

Eddie, no EVA já só está o Soares Franco…Se quiseres correr com os outros tens que ir ao vão da bancada, entrando pelo Multidesportivo adentro :stuck_out_tongue:

Sem palavras… este artista tem sempre um tachinho

Esta é a prova que a incompetencia é varias vezes premiada em Alvalade.
Uma vergonha pegada.

Vassourada geral nestes incompetentes que se protegem uns aos outros.

SL

reacção: ai fds!!! :-\

Obrigado pelo aviso. Depois acertamos todos os pormenores numa tertúlia.

:twisted:

Primeiro tens de ser amigo do JEB :naughty:

Meu Deus…quando pensamos que isto não pode piorar…

Cada vez que me lembro desta aventesma quando foi ao Aeroporto buscar o Moisés (que era para vir para o sporting)…e foi confundi-lo com o Anderson do Benfica…dizendo-lhe para não fazer declarações…e ainda por cima o gajo do Benfica acatou as ordens…deve ser por causa da cara dele de lampião.

:xock:

Nem consigo comentar esta notícia.

Não foi o Salema Garção… foi outro gajo. E ele queria trazer o Anderson em vez do… Gladstone.

EDIT: Já me lembrei do nome: Eurico Gomes.

LOL,eu também nao o conheço… :inde:

Não adianta, não saímos da cepa torta.
Uma estrutura que poderia ser relativamente bem montada conta neste momento com Sá Pinto.

TACHO! +1 Chupista!!

O que e suposto o team manager fazer? :question:

Mas este Salmão serve para alguma coisa?

:wall: :wall: :wall: