O Sporting anunciou esta sexta-feira, no âmbito da reestruturação em curso do futebol profissional, que Salema Garção irá assumir as funções de “team manager”, enquanto António Sousa Duarte se manterá como director de comunicação.
Nas suas novas funções, Salema Garção, antigo director de comunicação, irá trabalhar em estreita ligação com recém-nomeado director para o futebol profissional, Ricardo Sá Pinto.
Mas que crlh é um team manager???
Eu até fico estúpido!!!
É só palavreado caro mas trabalhar que é bom tá quieto.
Não me digam que é este palhaço que vai contratar jogadores?
E quais são as qualificações desta aventesma para ser “Team Manager”? :xock: :xock: :xock:
Nem a comunicação do Clube consegue dirigir, quanto mais uma palete de prima-donas!!!
Como sair dos CTT para dirigir uma equipa de futebol. Nem o teórico Luís Freitas Lobo consegue melhor. Isto está a precisar de uma vassourada gigante.
Uma crise como há muito não se via no Sporting e Bettencourt aproveita para pôr em prática o expoente máximo do “Jobs for the boys” ^-^
Tive oportunidade de dizer isso anteriormente, era mais que certo que o JEB ia entregar praticamente todos os cargos aos amiguinhos…
Eu só ainda não consegui perceber se é pura e simplesmente limitado a nível de recrutamento ou se simplesmente gosta de cobrar favores aos amigos :think:
É que a mim parece-me uma invenção roquetteira chique para definir o Director Desportiva à inglesa, o verdadeiro Director Geral do Futebol (e relembro que foi algo que Menezes Rodrigues disse qye devia existir).
Como é que alguém que só deve perceber de selos, não consegue pegar nas rédeas da comunicação do Sporting (nem com a ajuda de empresas externas contratadas), é promovido, primeiro a Administrador da SAD e depois a “Team Manager”?
Já sei que em Portugal, um “Manager” não tem nada a haver com o que um “Manager” faz em Inglaterra, agora queira mesmo saber o que é um “Team Manager”? :think:
Deve estar aqui quase tudo o que me apetece dizer neste momento:
Gosto muito de vocês todos, mas vou fazer outra coisa qualquer nos meus tempos livres. Os próximos 5 minutos de vida que eu perder com este clube serão para entrar no EVA com um pau e ajudar a correr com esta gatunagem toda de lá para fora.
(Transporto para aqui o que escrevi no outro tópico)
(...)
Num outro âmbito, o i pode avançar com a confirmação do nome de [b]Miguel Salema Garção[/b] como novo team manager do Sporting - o responsável exercia funções como membro da Comissão Executiva da SAD mas passará a trabalhar no pelouro da gestão de futebol, com enfoque nas áreas de gestão de meios, estratégia e organização.
Confirma-se o pior: este gajo no futebol. Ainda tenho mais medo do “enfoque nas áreas de gestão de meios, estratégia e organização”. Quem? O tipo que na época passada deixou o Miguel Veloso à solta no aeroporto para dizer o que quisesse à comunicação social e depois apareceu na conferência de imprensa em Munique a fazer de totó para responder ao Miguel Veloso. O resultado dessa espantosa “gestão de meios, estratégia e organização” ainda para mais numa altura conturbada foi uma estrondosa humilhação histórica de 7-1 para o Sporting.
Nao sei o que é um team manager , nem sei quem é o salema garcao (a nivel pessoal…eu sei que 95% deste forum sabe tudo sobre ele e até o conhece lindamente , mas eu nao sei…).
Nao gosto muito de todos estes cargos que comecam a ser distribuidos na organizacao do futebol. Gosto de simplicidade e nao aprecio redundancia.