SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

Não conheço este jogador, pelo video que vi, espero que não venha, e se vier que eu esteja enganado na breve avaliação que fiz pelo video.

Estás enganado :wink: Gostava bastante que viesse já em Janeiro isso sim =)

SL

para que? pa que lugar?

eu nao conheço o jogador mas pelo que li é um 8 e nao um trinco… e pa 8 palem do Schaars, Elias, A.Martins, A.Santos no plantel principal ainda temos o Adrien e o Neto (jogador aliás que pelo que me foi dado a entender se assemelha imenso ao salamon) emprestados a fazer épocas muitos boas… o Luis Aguiar… Jovens com enorme potencial que mais cedo ou mais tarde estarão na equipa principal como o João Carlos… o Chaby e o João Mário que apesar de não serem bem 8’s também fazem a posição…

por muito bom que o salamon seja nao entendo a necessidade de investir num jogador para esta posição quando temos a posição preenchida no plantel principal e com jogadores de futuro quase pronto a preenche-la quando for necessario…

como ja tinha dito, a investir num jogador jovem para o meio-campo investia no Danilo do parma, esse sim, um verdadeiro trinco…

Eu penso que isto não passa de especulação,ou melhor andam a usar o nome do Sporting para valorizar o jogador.

Não é o jogador que me tem enchido mais as medidas, penso ser talvez o mais fraco do 11 habitual.

Não achas que já anda à tempo demais na comunicação social para ser apenas para valorizar?

Esse é o objectivo,o nome do jogador estar constantemente na comunicação social.

Não acredito que o o Sporting esteja interesado,acredito sim que o seu clube e empresário estejam desejosos de realizar uma boa venda.

Este ano começa cedo. Se todos os jogadores que eles dizem viessem arranjava trabalho n’A BOLA e o Ronaldo vinha já!

[b]Leões estão sós na corrida a Salamon[/b]

O Sporting continua a ser o único clube realmente interessado em Bartosz Salamon, revelou Stefano Lombardi, representante do médio do Brescia, em declarações à comunicação social italiana.

Lombardi afastou assim o Inter Milão da corrida à contratação do polaco de 20 anos, bem como a possibilidade deste deixar o Brescia na reabertura do mercado de transferências, em janeiro de 2012.

“O interesse do Inter não passa de um rumor de mercado que não consegui confirmar. Acredito que há pouco de verdade nisso. Posso apenas confirmar em relação ao nome do clube estrangeiro que tem vindo a ser referido: o interesse é real”, começou por dizer Lombardi, referindo-se aos leões.

“Mas acho que é prematuro falar de qualquer transferência, até porque se o rapaz sair do Brescia só o fará no final da temporada. Excluo qualquer possibilidade dele sair no mercado de inverno”, rematou o agente de Salamon.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=729135

Como disse estes querem vender o jogador a força toda,quase de certeza tem dificuldades
financeiras e precisam de um bom encaixe.

Há uns dias saiu a noticia que estava certo no Inter por 5 milhões…

Tenho muitas dúvidas que o Sporting esteja interessado neste jogador.

Concordo na íntegra. Não me parece que a posição onde o Salamon joga necessite de ser reforçada. A prioridade é um defesa central, seguida de um médio defensivo e de um extremo

[b][size=12pt]Contactos com Brescia nos próximos dias[/size][/b] O jornal italiano "Brescia Oggi" revela que, nos próximos dias, Sporting e Brescia deverão voltar à mesa das negociações para tentar chegar a um acordo quanto à transferência de Bartosz Salamon e Nicola Leali (na foto).

O relato lembra que o clube português é aquele que se mostrou mais interessado no médio polaco e no guarda-redes italiano, tendo mesmo apresentado propostas concretas, como de resto Record já deu conta, mas acrescenta que Bayern Munique, Liverpool, Villarreal, Inter Milão, Milan e Juventus estão à espreita de uma oportunidade.

Recorde-se que estes clubes enviaram observadores ao Varese-Brescia, no passado sábado, como aqui adiantámos.

Não custa nada por a fonte da notícia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=730253

Já dão o negócio concretizado. :eh:

7 milhões por ambos e apenas no final da época.

http://www.datasport.it/calcio/2011-2012/serieb/brescia/esclusiva-leali-salamon-sette-milioni-brescia-sporting-lisbona.htm

Nessas condições parece-me um bom negócio. No entanto ainda fico para saber onde se metem Adrien e Renato Neto nesta embrulhada…

O Adrien devera rodar mais uma temporada.
Quanto ao Renato neto realmente nao percebo visto ser um jogador de enorme potencial e de jogar regularmente no Cercle Brugge na liga Belga. :inde:
Espero que nao desperdicem estes jovens valores.

Pergunto-me se Adrien, tal como Neto, serão assim tão piores que esse polaco que justifique este investimento! É um jovem de valor? Sim, confirmo! Já vi o suficiente para o afirmar! É caro? Não! Precisávamos? Na minha opinião também não! Quanto ao guarda redes tudo bem! Patrício mais tarde ou mais cedo vai à vida dele, Tiago retira-se, portanto falta um redes!

Concordo apesar de nao o ter visto jogar e segundo a posiçao do polaco, Adrien e renato seriam apostas válidas e apostariamos assim na nossa Academia.
Mas agurademos pela posiçao oficial do Sporting.

Ou estou enganado ou isto não faz sentido:

1. Sete milhões por dois jogadores da serie B, quando demos cerca de 1 por Schaars ou por Rinaudo ?
  2. Comprar jogadores para o próximo ano - sem saber o que vai acontecer no mercado de Inverno ?
  3. Como é que este “negócio” está escarrapachado na CS quando temos sido tão discretos nas últimas aquisições ?

Conclusão: Não acredito !

1. E…? São oportunidades de negócio.

2. NÓS não sabemos, mas os dirigentes do SCP podem já saber… aliás, não foi o Domingos que disse que os melhores reforços seriam os lesionados quando voltarem?

3. O do Bojinov também apareceu (salvo erro) nos sites italianos antes de pensarmos nisso… os italianos podem gostar de se chibarem todos. :lol:

Eu sinceramente não consigo ver grande coisa neste Salamon que justifique um grande investimento…

É bom nos passes longos e tem uma técnica apurada para um jogador da altura dele, mas ao mesmo tempo não deixa de parecer meio trapalhão em certos momentos, talvez devido à pouca agilidade. Claro que, nas bolas paradas, seria um grande bónus.