Sala de estudo

Boa noite. Decido abrir este tópico porque penso que pode ser útil (não sei se está na secção certa, poderia estar no CMDM).

Bem, penso que me vai ser útil. Peço a quem tenha documentos sobre Gestão Financeira com as respectivas análises e exercícios. Preciso de passar a esta disciplina, pois chumbei na primeira chamada. Como tem precedência para o segundo semestre é urgente começar a estudar porque o exame é já segunda feira e, mesmo contando com alguns colegas para me ajudar e a mais uns quantos (metade da turma) que chumbaram gostava de ter material para me apoiar vindo de fora, pois os apontamentos que a professora facultou não me parecem ser os melhores.

Eu tambem estou á procura de exercicios de contabilidade financeira… :lol:

Estamos quase na mesma luta. :beer:

Tu fazes o que em gestao financeira?balanços, demonstração de resultados, abres contas, etc…ou não tem nada a ver com contabilidade?

Tem um pouco, mas é muito mais. Análise do balanço, rácios, fundo de maneio… :arrow:

Não vos posso ajudar pois sou de dentária, força aí pessoal :wink:
:offtopic: Alguém aqui anda em dentária? abraço

Onde é que estás a tirar o curso (Gestão?)

Gestão é complicado…

MECÂNICA PARA SEMPRE :lol: :lol:
Alguém na UM?

Já andei um ano na UM…o ano passado em Fisica… :rotfl:
Agora ando em contabilidade…andei pra la perdido mas foi um grande ano… :victory:
A UM parte tudo…

Andas em mecanica na UM?
estás no 1º ano certo? :wink:

Yap :great: Caloiro Binhal :wink:

não faço a minima quem és :slight_smile: eu estou no 2º ano, mas mal apareço ás aulas
Ontem fizeste teste a eletromagnetismo, não foi?( tenho essa cadeira em atraso) só agora é que vou começar a estudar :slight_smile: deixei todos os exames para recurso menos Integradora III pq não há exames xD

Oh pah, eu pra já tenho Álgebra Calculo e Desenho pra Recurso :lol:
Electro, CTM e Integradora tenciono passar…

Eu sou afilhado do Chuck que tá no teu ano :great:

eu tenho CTM, eletromagnetismo, eletronica, mecanica dos materiais, estatistica Industrial, Complementos de analise de matematica, e tb acho que termodinamica :lol:
o que fod* no nosso curso é que quase não há gajas, as que existem são maria-rapazes :lol: :lol:
este ano em relação aos outros anos todos até não foi muito mau servido eng mec. a nivel de gajas xD

Querem que mude o nome do tópico para “sala de borga”? :mrgreen:

Há um site - scribd.com - onde podem arranjar apontamentos, notas de aulas, power points e até livros (alguns pirateados, há por lá conteúdo legal e ilegal) sobre os mais diversos temas. A especificidade do mecanismo de busca é que deixa um bocado a desejar.

Bem, eu online não sei de nada, e já vão uns anitos que tive contabilidade e gestão, mas têm algumas questões em especial, ou era mesmo material para praticar?

Era mesmo material…eu tenho a sebenta que o stor deu queria era mais exercicios mesmo! :wink:

Eu também ando em Engenharia Mecânica mas em Viseu.

Angel Lion sempre a bombar :lol: :lol: :lol:

Tens pelo menos 3 caloiras que são bastante frescas… Mas pronto, chega lá de :offtopic: senão o Angel bate mal :rotfl: :rotfl:

Queriam miúdas? Fossem para uma curso de Ciências Sociais, ahah.

ESCS :victory: