Sala de estudo

… depende. Eu tirei Ciência Política e olha que :naughty:

Olha que a Faculdade de Ciências Socias da Nova… :slight_smile:

Não e não ando na Nova.

EDIT: Se alguem precisar ajuda na área de química posso tentar ajudar.

Bem, eu relembro que o tópico foi criado com um propósito e até agora a maior parte das mensagens é OT. Se calhar mais valia aproveitarem (ou criarem se necessário) um tópico para falar da experiência universitária em geral se não tiverem grande idéia de materiais de estudo, não?

Epá, tendo em conta que acabei Gestão há uma semana, tenho aqui em casa cadernos de contabilidade financeira, contabilidade de gestão, finanças, etc, com uma batelada de exercícios e matéria relativos às cadeiras. Simplesmente está tudo em papel, por isso é difícil por aqui :-\

O que eu gostava era de ter vários balanços funcionais e rácios analisados em diferentes situações. :inde:

Eu lembro-me de ter visto isso em contabilidade financeira, mas como disse está tudo em papel e ainda são várias folhas para estar a scannar

Não vale a pena esse esforço. Obrigado na mesma.

Se alguém tiver apontamentos no pc sobre a matéria, tudo bem.

acabei este ano :great:

Tenho uma questão ao pessoal da gestão. O Snc entrou em vigor neste ano não foi? Alguém sabe de algum pdf ou assim que explique as principais diferenças em relação ao poc?

É que pediram-me ajuda para explicar algumas coisas de contabilidade para um exame e agora não sei se o que deram foi com o novo sistema se com o antigo e antes de me comprometer com algo queria saber se a contabilidade está muito diferente. Se alguém me pudesse ajudar ficaria muito grato ;D .

Tenho uma sebenta que tem uma parte que tem a introdução do snc…é a sebenta completa de contabilidade financeira mas talvez uma parte te de algum jeito…

Se tiveres já em formato digital agradecia muito. A cadeira chama-se até ~hoje contabilidade financeira, já não me lembro como se chamava no meu tempo.

Vou enviar PM.

Ninguém sabe fazer a análise da Liquidez Geral, Liquidez Reduzida e Liquidez Imediata?