Para ti pode não significar nada, mas felizmente isso pouco importa porque não és nem gestor de empresas nem alguém com capacidade/poder de decidir coisas que interessam a nível de empresas, senão certamente não dirias barbaridades dessas...
PS: a Sonae está na lista, vê lá como falas do patrão :lol:
Lá está outro que me conhece muito bem. A minha opinião pouco importa, mas a tua imagino que seja muito valiosa, é isso?
Se tamanho para ti é sinónimo de qualidade então Freud vive em ti rapaz. Ser uma empresa “grande” é igual a ser uma grande empresa, no que realmente interessa? Explica lá isso com as tuas “contas” guru.
Quanto à Sonae dificilmente se critica o facto de ser “grande”, mas certamente, ó grande gestor, não esperes que eu te diga que tudo o que existe na sonae é bom ou bem gerido, só porque esta é “grande”.
Tem calma. Deve haver um como tu no fórum lampio a puxar pelos outros pelo seu glorigozo ter ganho o prémio “superbrands”, afirmando ser esse um “selo” da grandiosidade da gestão do coiratos auditivos. Temos de relativizar.
Ai, ai, dizes barbaridades e depois não queres levar na cabeça. Não só não prestaste atenção à noticia (com a tua ansia de criticar, agarraste-te à palavra “grande” e não viste mais nada, depois eu é que sou amigo do Freud…).
Dizeres que ser grande não interessa nada é, em termos de gestão, ignorância pura, por isso não tneho a menor dúvida em te dizer que sim, o que eu escrevi é infinitamente mais importante do que a barbaridade que tu escreveste, porque não se trata de opinião, como escreveste (lá estás tu a desvirtuar as palavras dos outros…) mas sim conceito, função, conhecimento, e aqui é simples, tu não tens, senão não escrevias aquilo, ou então escreveste por despeito, leste aquilo e aí vai disto, “grandes? Fonix, tenho que escrever algo para deitar isto abaixo…ora bem…grande…nariz do pinóqui…não, isso não, já foi usado…hum…ah já sei, grande não interessa nada, vou escrever isso”, e realmente foi isso o que escreveste, mas esqueceste-te que a noticia refere que o destaque dado ao Sporting não foi por serem grandes mas sim por serem GRANDES e RENTÁVEIS.
Eu já desmontei aqui a noticia, e expliquei porque é que não é assim tão boa, por isso estou à vontade para dizer isto, apesar de ser projectista infelizmente poucos votaram em mim :lol:
Relativamente às tuas outras frases, deixa lá o paternalismo que só te fica mal. Eu até tenho 3 filhos, por isso não me dês lições de paternalismo. Não disse ser “guru”, mas percebo mais do assunto do que tu, nem preciso de me justificar ou andar a apresentar o CV, basta ler o que escrevi neste tópico e comparar com as asneiras que escreveste. Se escreveste por despeito, então escreve de novo e explica lá porque é que a notícia é má.
Finalmente, a Sonae, onde é que eu critiquei a Sonae? Faltavam neste país mais Sonae’s e mais Belmiros, não sou propriamente adepto do estilo e de algumas coisa eticamente menos próprias no homem, mas não posso deixar de admirá-lo, e à Sonae, foi mais uma alfinetada, mas como já te disse no outro post, ao contrário do que pensas (ou então não pensas mas achas que é bonito dize-lo), não gostas que te contrariem, não gostas que se riam de ti, assim que alguém te diz alguma coisa começas logo a desatinar, a escrever coisas que os outros não escreveram, a inventar, a ofender (sim, porque o “guru” foi para isso, mas caiu em saco roto, porque sem ser guru percebo do assunto - gestão do ponto vista geral e contas do SCP SAP em particular - o suficiente para escrever o que escrevi, depois do que escreveste acho que qualquer um aqui é um guru de gestão.
Descansa lá um pouco rapaz, a pressão do jogo deve estar-te a fazer ferver os nervos.