Por estas e outras é que estes gatunos fogem de uma auditoria a sete pés…
SL
Por estas e outras é que estes gatunos fogem de uma auditoria a sete pés…
SL
Não têm resultados desportivos nem financeiros.
Não investem na equipa e ainda têm prejuízos e agravamento do passivo.
São remunerados
RUA, COM PEDRAS E PAULADAS!
Como está apenas um par de posts acima, fui confirmar, o que a notícia diz está explícito na página 99 do R&C.
O que não sei é se é a primeira vez se isto se faz ou se é frequente e só agora pegaram nisso. Mas a notícia no seu conteúdo não mente.
Sporting dá à Banca jogadores que não tem.
Então não era o JEB que dizia há boca cheia e em bom tom que nunca iria hipotecar o futuro do Sporting? :think:
ele não era gestor? :think:
:wall: :wall:
o titulo “Sporting dá a banca jogadores que nao tem” é de mau gosto e revela que sao mal intencionados perdendo com isso o credito das noticias, o que vem no R&C é que o SCP deu como garantia futura receitas e passes de jogadores que poderá vir a comprar, é falso que a Banca seja dona dos seus passes mas é obvio que nos emprestimos que o clube tem com os bancos exista garantias e penso que é isso que acontece com os passes dos jogadores, tenho a certeza que nos outros clubes acontece o mesmo.
A malta (sócios) temos de convocar,uma Assembleia Geral e correr com esta tropa fandanga,que está à frente do Clube,antes que a profecia do Dias da Cunha,se concretize…
ACORDA SPORTING !!!
... De assinalar que as taxas de juro suportadas pelo Sporting na maior parte dos seus empréstimos estão bastante acima dos juros dos títulos de dívida pública a 10 anos, que na segunda-feira atingiram o máximo de 6,394. No documento é ainda possível ler que a SAD “não tem vindo a seguir qualquer política de cobertura de risco de taxa de juro. As operações são contratadas com base nas suas necessidades de financiamento da actividade”.
E chamam a isto project finance ou whatever?!?
Eu assim também geria qualquer organização.
Eu fico parvo com esta gestão “moderna”…