Vieram-me as lágrimas aos olhos quando vi isso e publiquei nas minhas redes sociais. Entrei no José Alvalade em 89 pela mão do meu pai com 14 anos e depois com 30 foi a minha vez de o levar pela minha mão ao Alvalade XXI.
![]()
![]()
Acabei de ver na Sporting tv, gostei bastante não só do conteúdo mas da mensagem também
Até me arrepiei ao ver video… lindo…
Olhem esta pérola..
Anúncio de angariação de sócios de 1996.. com o grande Luis Aleluia e o António Cordeiro, ambos ja falecidos..
Bem, ainda continuo sem saber como sou pai, passado um ano ![]()
Mas foi o melhor ano da minha vida, sem dúvida.
Então ser e ser campeão passados 20 dias é um turbilhão de sensações boas que nunca irei explicar nem talvez voltar a sentir.
Que ele venha a ser leão ![]()
![]()
Depende em grande parte de ti ele se tornar um verdadeito leão… Por isso força, enche-o logo de jubas e camisolas do Sporting… Assim que tiver idade é ir ver um jogo e o Jubas (Nessa altura ainda é mais importante para eles que qualquer jogador).
Alguém tem informação de quantos sócios somos, à data?
Alguém pos aí noutro dia 179mil acho.
Número de ontem da neta de um amigo 180.5xx sócia passados 10 minutos de vida.
CNN Portugal
4 h ·
Aos 12 anos, Rodrigo já é uma das imagens de celebração do bicampeonato leonino — e não esconde o orgulho em viver cada jogo com a intensidade de quem sente o clube desde sempre.
Acompanhado pelo pai e pelo avô, começou a ir a Alvalade antes dos três anos e hoje não perde um jogo, em casa ou fora. “Fui a todos, só não fui às ilhas”, diz à CNN Portugal o jovem adepto que até já joga nas Escolinhas do Sporting.
A foto que correu as redes sociais é só um detalhe. O amor ao clube, esse, é o que realmente importa.
Alguém aqui que tenha débito direto sabe se era preciso assinar o formulário que se tira do pedido?
Entretanto para não haver problemas assinei o digitalmente, é esperar
Documento tem sempre ser assinado. Fizeste bem
Existe alguma rapaziada do Centro neste forum?![]()
Centro, como assim?
Depende do que consideras centro, Coimbra -Aveiro eu
Eu sou de Aveiro
Algum email para tratar de assuntos relacionados com quotas/sócio? Para um amigo que está no Chile, não consegue para a linha telefónica.
Entra no site e estão lá os contactos todos. Na Parte de baixo tem um formulário de contacto, se entrar no site com a conta de sócio, o formulário leva os dados do sócio. Senão escreve-os na mensagem.
Nesse formulário tem lá o assunto quotas.
Acho que a linha internacional não está a dar