Para mim isso é tudo ferro, vindo dum jornal da cartilha.
Rudo o resto sabemos que são factos e já bem conhecidos.
Se tivéssemos um presidente em condições, mais de metade das merdas que acontecem nas claques simplesmente não aconteciam. Ele é o principal responsável!
Que pague isso do seu próprio bolso.
Diz-me 1 presidente do Sporting ou de qualquer outro clube que tenha mão TOTAL sobre o que as claques fazem?
Uma coisa te digo, marginalizar não é a solução.
Podes não ter mão TOTAL, mas podes controlar se negociares com uma hierarquia desses GOA com protocolos com direitos e deveres para eles.
Direitos - apoio e acesso a uma quantidade de bilhetes
Deveres - responsabilidade sobre o que fazem. Redução dos valores de apoio pelas multas aplicadas ao clube. Obrigatoriedade de ter pelo menos uma percentagem de elementos nos jogos, o que devia ser mais efectivo nos jogos importantes no pavilhão e fora, porque jogos importantes de futebol em casa estão lá sempre.
Nos últimos dois jogos em Alvalade, não houve pirotecnia. Um artefacto só, pelo que tenho visto, na Sul.
Não faz notícia porquê?
No nosso País a tendencia é para o negativismo.
O que está mal é que é noticia.
O que está bem pideria ser valorado, mas já ninguém liga nenhuma.
Querias o quê?
“Juve Leo só abriu uma tocha?”
Sim. Hoje também foi o caso
Pois mas isso é zero notícia. Tal como não é notícia “hoje em Portugal não se registou nenhum crime passional”. Não faz sentido.
Pronto, são pontos de vista, isso são notícias positivas.
Não houve tochas.
Cumprir a lei, goste-se ou não, dela, não é notícia. Não a cumprir é que é.
E eu digo que acho a lei ridícula
Tal e qual isto
Sou filho dele,obrigado pelo seu comentário. Saudações Leoninas
Desde que me lembro, muito antes do Santana Lopes
Se calhar isto já lá está há muito tempo, mas já viram isto no Google Maps? Hoje passei lá de carro.
Bravo
Disse tudo