A cada cinco anos é feita uma recontagem dos sócios. Se nessa altura, tiveres quotas em atraso és “eliminado” da base de dados e o sócio seguinte à tua frente fica com o novo número que seria teu.
Se posteriormente quiseres pagar as quotas em atraso e recuperar o número que seria o teu, na altura da recontagem, (ou seja manter a tua antiguidade) vais buscar o n.º que te correspondia na altura própria mas com o “-x” (no caso o x será 1).
Resumindo:
i). Se nunca deixares de pagar quotas vais ser sempre 101923-0, se deixares de pagar, houver recontagem, e posteriormente quiseres recuperar o número que seria teu, vais ter o 100121-1.
Boa. Já arranjei prenda de natal para a minha irmã de 3 anos. :great:
A família materna dela é quase toda orc, mas do meu lado somos todos do Sporting. Ela sendo sócia do Sporting vai ficar mais inclinada para nós. Mas é como o meu pai já disse, se ela começar a ir por maus caminhos levamo-la a Alvalade e está o problema resolvido.
O filho do meu primo quando tinha 4 anos decidiu dizer que gostava um pouco dos lamps por causa do melhor amigo dele :sick:, foi de castigo para o quarto e a partir daí ganhou ódio aos orcs. :lol: A minha família não brinca em serviço. 8)
Isso é que se chama boa educação , já o meu querido avôzinho dava ZERO de presentes a quem fosse lampião ;D
De pequenito é que se aprende , o velhote não entrava em filmes de contar histórias de capuchinhos vermelhos e paneleirices dessas , era sempre algo relacionado com o SCP , principalmente com os 5 violinos , ele treinava com eles juntamente com o meu tio avô , irmão dele que representou o SCP.E o meu velhote só não jogou com eles porque foi destacado para fazer o serviço militar em Macau e ficou lá 5 anos…
Já podes usar o Cartão provisório nas bilheteiras de Alvalade e na Loja oficial do clube.
Quando receberes o teu Cartão definitivo, dentro de dias, também poderás beneficiar
de descontos na rede de parceiros Nacionais.
Ora, se eles não me pediram a morada como é que eu o vou receber?? Temos de os contactar para dar essas informações? Alguém sabe?
Portanto, terás que aguardar que te contactem por e-mail ou telemóvel.
Se achares que estão a demorar demasiado tempo, contacta o Sporting por e-mail, dá os teus dados e explica a situação.
Mas tenham em conta que o Sporting, nos últimos tempos, deve ter recebido milhares de pedidos de inscrição de sócios… e portanto é normal que leve algum tempo até que cada pessoa seja contactada, porque o Sporting não tem muita gente a trabalhar neste tipo de serviços. É preciso alguma paciência.
Bom… Nem 1 hora depois do e-mail recebido já me contactaram e pediram os dados que falaram, muito profissionalismo e rapidez de execucão :venia: :venia:
Ainda vou receber 2 bilhetes gratis para um jogo em casa ao aderir ao débito directo em pagamento de quotas em 3 meses de cada vez
Tem de haver um limite senão malta com 6 meses de quotas em atraso ou menos regularizava a coisa por metade do preço.
Como tudo, é sempre chato para quem fica perto do limite do lado que não interessa. Ainda assim, quem está muito perto então que deixe atrasar mais um mês ou dois e depois faça o regresso.
Calculo que essa seja a razão para as redes sociais do Sporting, que fizeram um grande lançamento da Campanha no passado sábado, tenham parado a divulgação. Os serviços administrativos do Clube não devem ter mãos a medir com tanta inscrição.