Não experimentei hoje, mas há 2/3 dias funcionava tudo. Já tinha ouvido isso do fim da parceria há uns meses e perguntei num posto se era verdade. Disseram-me que não tinham qualquer conhecimento disso e continuavam a aceitar o cartão. E assim tem sido.
De facto ainda existe a parceria, a resposta deles no email é que não adiantou nada. Disseram-me para ligar para a linha Sporting… Nada que eu já não tivesse feito. Já não sei que hei de fazer… Quando falei para a linha Sporting perguntei se havia algum lugar físico em que pudesse resolver a questão e disseram-me que não. :
Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho de 2015, crescemos mais de 21000 sócios em 11 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 10 meses angariarmos os 8 83X Sócios que faltam para cumprir objectivo:
– INAUGURAR O PAVILHÃO JOÃO ROCHA COM MAIS DE 150 000 SÓCIOS!
Eu também pago 3€/mês do meu pequenito que ainda não tem um ano mas pronto, são mais uns euritos por ano para reforçar as modalidades do nosso Sporting. :great:
Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho de 2015, crescemos mais de 21500 sócios em 12 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 8 meses angariarmos os 8 67X Sócios que faltam para cumprir objectivo:
– INAUGURAR O PAVILHÃO JOÃO ROCHA COM MAIS DE 150 000 SÓCIOS!
Quero fazer o regresso imediato através do site, mas ele está a assumir que devo pagar 78€ para um ano de quotas, o que corresponde a 6€/mês, que seria a opção B. Mas acontece que pretendo ficar sócio A. Sabem se os sócios de regresso só podem ser sócios B?
Pessoal,não sei se esta questão já foi aqui discutida,se foi peço desculpa por voltar a levantá-la…Sabem me dizer se ainda posso aproveitar aqueles 3% de desconto da EDP? Se sim,é necessário que eu seja a titular do contrato? Ou basta ir à EDP com a pessoa que é titular e levar o cartão de sócia e os meus documentos a provar que sou da família da mesma?
Já agora se este não for o tópico correcto para falar neste assunto,peço desculpa.
Sinceramente não sei. Ainda não tive feedback nenhum desde que fiz o pagamento. No site não está qualquer informação, no email que me enviaram com os dados de pagamento não faz referência ao nº sócio.