Sócio Num Minuto

Boas Pessoal
tornei-me ontem membro da Grande Família Sportinguista, foi super rápido e cómodo, o funcionamento do site está bastante prático.
Realmente 6 euros/mês não são nada de relevante no orçamento mensal, mas um bocadinho a todos será uma grande ajuda para o nosso clube.
Façam como eu e aconselhem todos os amigos Sportinguistas a tornarem-se sócios também, alguns por ventura ainda não o são por nem saberem o quão fácil isto é !!!

Mais um que se fez sócio ontem. Já tinha prometido isto há algum tempo, e finalmente chegou a hora! Só falta chegar o cartão.

Quanto à secção “Sócio num minuto” está muito bem conseguida, ninguém pode dizer que não se torna sócio por ser muito complicado. :great:

X2

.

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 140 33X SÓCIOS!!

Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!

Desde a recontagem em Junho de 2015, crescemos mais de 20000 sócios em 11 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 10 meses angariarmos os 9 66X Sócios que faltam para cumprir objectivo:
– INAUGURAR O PAVILHÃO JOÃO ROCHA COM MAIS DE 150 000 SÓCIOS!

Junta-te á Família Leonina! Faz-te sócio aqui https://socionumminuto.pt/

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=44228.960#ixzz4AAJWZnRl

Confirmo, aqui mora o 14034x

:victory: :victory: :victory:

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 140 62X SÓCIOS!!

Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!

Desde a recontagem em Junho de 2015, crescemos mais de 21000 sócios em 12 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 9 meses angariarmos os 9 37X Sócios que faltam para cumprir objectivo:

Fiz o meu miúdo sócio há uma ou duas semanas, chegou agora o cartão mas vem sem foto.

Quando o fiz fui ao site do Sporting, criei o registo, associei o número de sócio à conta do site e coloquei a foto do miúdo no prazo previsto só que para minha surpresa no cartão não vem com a foto dele.

Sabem se tem custos pedir outro cartão com a foto dele?

Eu tive esse problema hoje, recebi hoje o email e só podia pôr a foto até… Ontem!? Contactei por email disseram que os cartões são pedidos à quarta automaticamente e que tinha que ser rápido a pôr a foto. Não sei se vai dar.

Pedir outro cartão acho que custa 10€.
[member=22988]Mocito

Obrigado pela resposta, vou ter que pedir um novo então.
Estranho é o facto de ter colocado a foto dentro do tempo que estava no email.

Reclama, pode ser que não tenhas que pagar

Cheguei agora da Loja Verde com o meu cartão temporário e já vamos nos 140 66X :slight_smile:

A titulo de curiosidade, em 2 semanas desde que tornei o meu filho sócio e o meu registo aumentámos mais de 500 sócios.

Alguém tem um voucher a mais? Queria fazer-me sócio! E daqui a 2 semanas quando nascer a criança fazê-la também ;).

Saudações Leoninas!!

Boa noite.
Tornei-me sócio do Sporting em Agosto de 2015, recebendo o cartão de sócio, poucas semanas depois. No entanto, hoje, após estes meses todos, ainda não recebi o cartão da Galp, já telefonei 3 vezes para a linha Sporting à 1/2 meses e não me resolveram a situação. Também mandei vários mails através do apoio ao sócio e aí nem se dignaram a responder. Acho uma grande falta de preocupação com as actuais sócios. Alguém me sugere alguma outra via para resolver esta situação? SL

Posso afirmar de fonte segura que já passámos os 140.970 sócios, pois acabo de ver o número de sócio do filho de uma colega de trabalho, que foi feito sócio ontem através do portal. :smiley:

[member=22805]Filipuh8 , tenta o e mail apoio da galp. No site deles, na parte da parceria, diz la o e mail para duvidas. Tenta por ai… :inde:

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 141 00X SÓCIOS!!

Desde a recontagem em Junho de 2015, crescemos mais de 21000 sócios em 11 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 10 meses angariarmos os 8 99X Sócios que faltam para cumprir objectivo:

Tenho ideia que já não existe acordo Sporting/galp há alguns meses