Sócio Num Minuto

Em Dezembro pagam-se 2 quotas, é assim em qualquer escalão.

Desconhecia, sabes o porque já agora?

A razão em si não sei. Só sei que é assim desde 1970 e pouco (se não estou em erro) e está nos estatutos do clube desde essa altura porque foi aprovado pelos sócios em AG.

Não vejo qualquer sentido nisso mas respeito. Pago por ser a minha filha e quero que ela continue como sócia, mas não compreendo de facto!

Grato pela informação.

2 novos sócios para a família, o meu pai e o pai da minha namorada. E com isto trago mais 2 “contribuintes” e arrumo as prendas de natal :mrgreen:

JÁ ULTRAPASSÀMOS OS 132 08X SÓCIOS!

Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 12000 sócios em 6 meses!
Estamos em condições plenas para nos próximos 16 meses angariarmos os 17 920 Sócios que faltam para cumprir objectivo:

– INAUGURAR O PAVILHÃO JOÃO ROCHA COM MAIS DE 150 000 SÓCIOS!

Depois de um grande interregno regresso ao seio da família leonina…

Aproveitei o “Regresso Imediato” e contabilizando os anos anteriores fiquei com o Nº 92.803 - 8…

No próximo mês o meu filho de 7 anos será também ele sócio do Sporting Clube de Portugal!!!

:victory: :victory: :victory:

Á pala desta historia toda, sabes quanto me vão cobrar agora [member=7115]Viridis?

66€ dia 08 de Janeiro.

Esta “promoção” foi apenas para 2015. Este ano não há. Vão-me cobrar o resto do ano de 2016 (11 quotas exceto os 2 meses de quotas oferecidas) e fecham as contas em Dezembro.

São espertos… :lol: :twisted: Deste modo obrigam a malta a regularizar as quotas para as eleições em março de 2017 sem as dar de “borla”. Se mantivessem a mesma historia de 2015 (+ 2 meses extras de quotas, davam a Borla para as eleições de 2017.

Boas pessoal,

após apresentação no local indicado, começo já com uma dúvida. :stuck_out_tongue:

Inscrevi-me hoje na página para me tornar “socionumminuto”, por volta das 11h/11.30h, no entanto foi-me indicado na página que receberia um e-mail com a referência relativa à primeira mensalidade. A questão é: ainda não recebi e-mail nenhum, alguém partiha do mesmo problema? Se sim, como resolveram? (novo registo?)

P.S: enviei prontamente e-mail ao SOCIONUMMINUTO@sporting.pt, pelo que ainda não obtive qualquer resposta.

SL

[SOLVED]

Registei-me novamente e recebi o e-mail com a referência, talvez tivesse o e-mail errado.

SL

Bons dias leões,

vinha aqui perguntar se mais alguém que tenha feito o primeiro pagamento ainda não tenha recebido o cartão provisório.

Enviei mail a pedir esclarecimentos, ontem por volta das 20h, mas não está fácil de obter resposta.

Estou a ficar algo reticente em relação ao “minuto” pois já vão quase 24h desde que fiz o pagamento para efetivo A.

Caso tenham alguma informação, por favor não hesitem em dar-ma. :wink:

SL

O provisorio penso que vai para o email e imprimes em PDF.

Depois enviam para casa o definitivo.

@jcsc , obrigado por teres respondido, mas é normal demorar tanto tempo a chegar o provisório? Como disse, fiz o pagamento ontem eram 15:20/15:30.

SL

O provisório caiu me na hora no email, logo depois de ter pago.

O definitivo demorou à volta de 1 mês. Ah e mails para sócio num minuto esqueçam, ou respondem passados 1 mês ou nem respondem.

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 132 61X SÓCIOS!

Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 13000 sócios em 6 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 15 meses angariarmos os 17 390 Sócios que faltam para cumprir objectivo:

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 133 01X SÓCIOS!

Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 13000 sócios em 7 meses, sendo este o número mais recente para novo sócio!
Estamos em condições plenas para nos próximos 14 meses angariarmos os 16 990 Sócios que faltam para cumprir objectivo:

Malta, uma dúvida que provavelmente já aqui foi colocada no tópico mas ainda são 28 páginas de leitura! Vou-me fazer sócio entretanto e estive para o fazer no site do sócio num minuto. Mas lembrei-me que há uns 2 anos ou nem isso fui ao Estádio com um colega que nesse dia se fez sócio e recebeu um kit com oferta de um cachecol. No site não se recebe essa oferta, pois não? Alguém sabe se ao fazê-lo presencialmente ainda oferecem o kit? Obrigado!

Já não oferecem. Essa “promoção” acabou faz tempo.

SL

Uma duvida malta: vou fazer-me socio, finalmente :wink:
Participei na Missao Pavilhao logo no inicio e recebi o voucher para fazer-me socio (nao para ir comer à pala dos lamps). A minha pergunta é quando quero pagar as quotas via paypal (vivo em Paris) como acionar o voucher de 24 euros em quotas? Ainda nao percebi… Se alguém puder ajudar agradecia :wink:

https://socionumminuto.pt/index.php/voucheroferta

Podes ler tb as faq’s do site sócio num minuto em https://socionumminuto.pt/index.php/faqs

E se tiveres dúvidas envia mail para o apoio ao sócio
http://www.sporting.pt/pt/contactos

O link onde se deve colocar o código do voucher da Missão Pavilhão acho que não é esse, aí no socionumminuto são outro tipo vouchers a que se referem (penso que se adquirem na LV).

O voucher da Missão Pavilhão é diferente e tem de se usar aqui: https://missaopavilhao.pt/index.php/novosocio

Quanto à questão do Paypal, não dá. Para quem vive fora de Portugal a única opção é por IBAN.