Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 10000 sócios em 5 meses!
Estamos em condições plenas para nos próximos 16 meses angariarmos os 20 000 Sócios que faltam para cumprir objectivo:
– INAUGURAR O PAVILHÃO JOÃO ROCHA COM MAIS DE 150 000 SÓCIOS!
Forca Leões! Toca de trazer mais membros para nossa família!
Nasceu na passada quinta-feira a minha sobrinha. Nem 4 horas de vida e já tínhamos sócia 130123.
Mas queria reportar um problema com o site que torna impossível o registo através das plataformas móveis. Alguém sabe um endereço mais directo do que o geral de apoio ao sócio?
Fui pagar os bilhetes, tudo bem deu me referência para pagamento em MB, mas reparei que as quotas que supostamente paguei são de Outubro quando são de Novembro.
Acontece com mais alguem a info das quotas estar errada no site?
A minha namorada fez-se sócia , via net , supostamente iria receber um email até dois dias, mas até hoje nada. (Já se fez a dois dias)
Fez logo o pagamento dos 6 euros pedidos no site para aprovação , mas até este momento nada , como já disse anteriormente.
É normal?
Que devo fazer?
SL
Andei a trocar mails com o serviço de sócio para voltar através do regresso imediato, mas coloquei-lhes uma questão e eles não me responderam. Reenviei o email e não me responderam, fazendo com isto 15 dias. Sou só eu que acho que isto está a funcionar um bocado mal? Era mais fácil tratar pessoalmente, mas se me começaram a responder aos emails, porque não levar o caso até ao fim? Não percebo mesmo.
Pois… Vou esperar pelo stock da vintage e quando for comprar a camisola, trato disto. Achava que isto ia ser fácil de tratar pelo mail, pelos vistos não.
Pessoal,preciso aqui que alguém me esclareça uma dúvida (aparentemente simples,mas a minha cabeça quer complicar):
Recebi hoje (um pouco atrasado que nos dias anteriores,recebo sempre entre o dia 25 a 27 de cada mês) e pretendo pagar a quota ainda hoje.O problema é que no mail diz que o pagamento da quota deste mês é válido até dia 30 de Novembro (hoje),portanto…
Posso pagar até á meia noite de hoje?Não fica fora do prazo?
Eu sei que parece uma dúvida estúpida mas eu sou um pouco paranóica com prazos e eu realmente não quero ficar a dever a quota… :great:
Este e o caminho mensurável, objectivo e eficaz de apoio ao clube e suas modalidades!
Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 11000 sócios em 6 meses!
Estamos em condições plenas para nos próximos 15 meses angariarmos os 19 000 Sócios que faltam para cumprir objectivo:
Desde a recontagem em Junho deste ano, crescemos mais de 11000 sócios em 6 meses!
Estamos em condições plenas para nos próximos 15 meses angariarmos os 19 000 Sócios que faltam para cumprir objectivo:
Coloco aqui a questão para saber se já aconteceu a algum forista.
Decidi inscrever como sócio o tio que me fez ser do Sporting (e que lhe agradeço eternamente! :venia:), contudo quero que seja uma surpresa.
Surpresa essa que não vai acontecer se o nome do destinatário da carta vier com o nome do novo sócio. Enviei um email a perguntar se é possivel alterar o nome do destinatário e espero que a resposta seja positiva.
A partir de que idade é que são pagos 6 euros não eram 11?
A minha filha foi inscrita há 3 meses (tem 4 anos) e pagava 3 euros, no entanto a quota este mês veio de 6 euros?