Sócio Num Minuto

Excelente iniciativa que vai dar frutos, seguramente. :victory:

Quem não pode, não pode. Existem prioridades básicas, claro.

Mas quem tem dinheiro mas prefere gastar em noites no Urban, ou em copos, ou seja o que for (e está no seu direito, atenção), não pode depois vir reclamar do que quer que seja. Aliás, sempre que tenho discussões sobre o Sporting pergunto logo. “És Sócio?”, se não for, a conversa acaba logo, se for, muito bem, falamos.

É preciso ter lata. Não pagam 19 cêntimos por dia para ajudar o clube que dizem que tanto amam porque a entrada no urban numa noite é mais importante e depois ainda vêm com exigências e falam da formação e do presidente que não se cala (como diria o Taveira: Votasses), etc. Nem pensar

Boa iniciativa! :clap:

Já agora, eu estou a enviar para amigos meus amigos o email com as referências multibanco para o pagamento da adesão.

Os mais indecisos podem nem ter paciência para ver esta aplicação no site mas de certeza que vão investigar mais se tiverem um email de pagamento no email de modo a tornarem-se sócios do Sporting.

Já enviei para uns 7 ou 8 amigos meus.

O site caga classe. Muito bem!

Quem escolheu e trabalhou o layout do site desta campanha pode meter-se já a fazer o novo Site do Sporting ;D, é mesmo o que se pretende num ambiente moderno e funcional de internet. :great:

Os 6€ por mês depois mantêm-se ou é só uma promoção por algum tempo?

Se me fizer agora sócio fico na obrigatoriedade de pagar durante um “x” tempo ou a qualquer momento posso simplesmente deixar de pagar as quotas? É que neste momento tenho total disponibilidade financeira para esta oferta mas não sei se a qualquer não posso deixar de ter, visto que ainda não recebo o meu próprio ordenado.

EDIT: Qual é essa opção dos 4€? Só vi 6 euros e 3 apara menores de 18.

Os 6 mantem se for esse o escalão escolhido.

Obviamente não existe nenhuma obrigatoriedade de pagamento. Pagas até poderes e espero que possas sempre.

A opção dos 4 euros tem a ver com os Núcleos penso.

SL

Como me enganei e apaguei o e-mail com os dados para fazer o depósito tive de fazer 2º registo, será que causa confusão?

It’s done!

Vou daqui a pouco fazer o pagamento no MB. :great:

Boa iniciativa. :clap:

:clap: :clap:

esta discussão do ser ou não ser sócio é ridicula. Ninguém aqui exige a um sportinguista que seja obrigado a ser sócio, mesmo a preços acessíveis como hoje em dia, caso não possa mesmo. A mensagem não é para quem conta os centimos na carteira para comprar uma carcaça, mas sim para aqueles que podem e mesmo assim não querem ser sócios e num universo de 3 milhões, estes são uma grande maioria e eu conheço muitos. Não se mede o sportinguismo? Poupem-me. Mede-se e bem, quem se sacrifica e dá o que pode pelo clube merece ser louvado. Tenho um amigo meu que se diz um grande sportinguista, não falha um jogo…no café, mas não é sócio, nem vai a Alvalade, mora em Lisboa no Saldanha, fuma um maço de tabaco por dia, gasta 10 euros em erva…por dia, todas as quintas e sextas-feiras vai para Santos e nos restantes dias bebe umas imperiais à noite. Portanto por dia são: 4.10 em cigarros + 10 euros em erva + umas imperiais = cerca de 20 euros, isto sem contar as quintas e sextas que vai para Santos, porque aí gasta muito mais. Vou eu comparar o sportinguismo dele com o meu? Faço mais eu pelo Sporting num dia do que ele fez em 23 anos de vida.

1 Curtiu

:clap: :clap: :clap: :clap:

Simples… Desses há às centenas, e não tenho paciência nenhuma para eles. Dizem-se Sportinguistas? Poupem-me.

:arrow: :clap:

Cá em casa, a acrescentar aos que haviam, mais dois novos sócios já foram inscritos. ;D

1 Curtiu

Colocassem algumas áreas do forum numa zona reservada apenas a Sócios e iam ver alguns que aqui andam a fazerem-se Sócios também.

Outra excelente ideia.

O Fórum é suposto ser aberto a Sportinguistas, não apenas a sócios.

Concordo perfeitamente

Relê o que o forista escreveu.