SÍMBOLO DO SPORTING

^-^ ^-^ Pois , já reparei nisso … :wall: :wall: :wall:

eu acho o novo símbolo muito bom e penso que o que mais me atrai nele é o leão que foi feito a partir de umas linhas muito bonitas :great: com um simbolo tao moderno e bonito como o nosso lembro me do arsenal (que tinha um logo horrivel) e do chelsea que agora tem um simbolo tambem “á maneira”
em relação á sigla acho que devia estar presente, mas pelo que li neste topico no caso do equipamento tem perdão. o mais importante está lá

Eu penso que para termos as siglas do símbolo no equipamento teriamos de ter um remendo a volta do simbolo como tínhamos nos equipamentos antigos. No outro dia no record, acho eu, vinha uma foto dos juniores com o equipamento alternativo e tinham o simbolo com a sigla e era um remendo redondo e verde

Hã? Quem é que disse que “no caso do equipamento tem perdão” ? Não tem perdão nenhum!!

não leste as justificações dadas aqui no topico? para isso tinhamos que por um o simbolo num “ovo” ou qq coisa do genero como aconteceu em 2001/ e isso é horrivel

Achas o distintivo do Clube horrível? É a tua opinião, da qual discordo. Mas aqui não se trata de gostos pessoais. O “ovo” de que falas, ao que outro já aqui chamou de “remendo”, é o que está nos Estatutos e é para respeitar. Infelizmente, o respeito pelos valores e símbolos do Clube não é prioritário para estes “modernaços” da nova era…

É pena.

Não sei se é pela idade que tens ou se demonstras pouco interesse por este tipo de assuntos, mas convido-te a veres os equipamentos de ATLETISMO do Sporting para veres que não é preciso “ovo” porra nenhuma para pôr o símbolo do Sporting em condições na camisola. É só uma questão de bom senso e saber ONDE posicioná-lo.

Exemplo disso é esta foto.

Já agora essa é uma questão que me faz espécie. Os jerseys de atletismo do Sporting têm o símbolo com o SCP por cima e têm listas grossas. Feitos pela Puma. Como é que é possível que haja tanta divergência de estilo numa mesma época, num mesmo clube e numa mesma marca??

Mais uma prova de como não é preciso nenhum ovo (fotografia do forista Hollow):

ILEGAL! :cartao:

Eu tinha esse equipamento e mais uns antigos e a minha mão ofereceu-os quando me deixaram servir. Ainda hoje nem sei o que se passou pela minha cabeça quando-lhe deixei fazer isso. :cry:

Sendo assim, então é mesmo possível incluir a sigla sem ser dentro do remendo o que é bastante mais estético.

Sim. É possível, tal como jogar com riscas vermelhas e colocar o emblema nas costas e o número no peito. Pena é ser ilegal…

Conheces os Estatutos do Clube? Sabes porque é que as associações para serem legalizadas têm de ter estatutos?

Anda tudo muito nervoso neste fórum.

Só disse que é possível no sentido em que é fácil fazer as estampas dos símbolos com as siglas sem ser dentro do remendo.

A única explicação que me vinha à cabeça para o símbolo não ter as siglas era o facto de a estampa ter de ser feita em 4 partes (símbolo + cada uma das siglas) e isso poderia ser inviável. No caso dos equipamentos de atletismo o símbolo esta mesmo no design da camisola e não é estampado posteriormente.

Realmente não perder mesmo tempo em atacar o pessoal.