[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Episódio 4 de Mr. Robot… meh. :-\ Passar um episódio inteiro a encher com a parte das drogas é um bocado desinteressante. Quero lá eu saber das drogas. Já não vou com muita confiança para o próximo, espero que tenham abandonado esta linha e centrado em coisas mais relevantes.

O teu ponto de vista de amaricado não tem nada :lol: simplesmente é a tua maneira de ler as coisas. Podiam ter seguido o mesmo caminho na mesma sem perder metade da temporada à procura dela. Como já aí disseram acima essa temporada em questão é muito parada e para mim deveu-se muito a isso. E é bom ter esperança, mas há que ser realista, alguma vez uma criança daquela idade teria alguma hipótese de sobreviver sozinha ? Nem no mundo actual, quanto mais num mundo cheio de zombies. Felizmente a malta da série não teve um ataque de mariquice :mrgreen: e decidiram que ela aparecia ‘morta’ com a enorme carga dramática que isso envolveu, havia de ser bonito se ela aparecesse viva e de boa saúde :lol:

P.S. Também gosto de Dexter, apesar de achar que durou tempo demais. Em relação a Prison Break adoro mesmo e já vi várias vezes.

Sim, foi apenas por aí que houve algum interesse neste episódio … muito pouco para penúltimo episódio da série.

Estou a pensar começar a acompanhar três séries que vão estrear brevemente, são elas:

Public Morals: "New York City, 1967; the Public Morals Division where cops walk the line between morality and criminality as the temptations that comes from dealing with all kinds of vice can get the better of them. It centers on cop Terry Muldoon who knows the line between the good guys and bad guys is thin, and he is determined to raise his sons to be honest and hardworking as he deals with the dark underbelly of the vice world. "

[center]

Narcos: “Narcos chronicles the life and death of drug lord Pablo Escobar the ruthless boss of the Medellin Cartel and a known terrorist who was also a congressman, a family man and revered by the poor as a new Robin Hood.”

https://www.youtube.com/watch?v=RNWAKZzgbp4

The Bastard Executioner: “The Bastard Executioner is a blood-soaked, medieval epic that tells the story of Wilkin Brattle, a 14th century warrior, whose life is forever changed when a divine messenger beseeches him to lay down his sword and lead the life of another man: a journeyman executioner. Set in northern Wales during a time rife with rebellion and political upheaval, Wilkin must walk a tight rope between protecting his true identity while also serving a mysterious destiny.”

[center]

Eu gostei bastante desse epi pelo grau de non-sense… De qualquer das formas, os próximos episódios já são menos vagos e focam-se na relação dele com os membros da fsociety e da dificuldade de reconhecer o real/irreal. Continua a ver, vais curtir, recomendo-te! (se acabares por não gostar, dás-me alerta :mrgreen:)

Ena, nem sabia que o Kurt Sutter tinha outra série para sair tão cedo. Ainda por cima baseado nessa época… promete ser brutal, literalmente :smiley:
Obrigado pela dica.

Sobre Power…

Nunca pensei que o Tommy e o Jamie se iam acabar por separar, super surpreendido. Gostei bastante da segunda temporada.

Parece que a terceira temporada de Da Vinci’s Demons tem estreia marcada para 25 de Outubro… Esperemos que seja desta, e que não voltem a adiar.

Já Peaky Blinders continua sem data prevista.

Depois de mais um pouco de pesquisa eis mais uma série que vou acompanhar:

The Royals:The Royals is a contemporary drama about a fictional royal family informed by the regal opulence of the British monarchy and framed by William Shakespeare’s Hamlet. Part fairy tale, part cautionary tale, The Royals is described as a tale of men and women corrupted by power, wealth and desire.

e uma que ainda não consegui decidir se hei-de dar uma oportunidade:

Into The Badlands: Into the Badlands is a genre-bending martial arts series very loosely based on the classic Chinese tale “Journey to the West”. In a land controlled by feudal barons, Into the Badlands tells the story of a great warrior and a young boy who embark on a journey across a dangerous land to find enlightenment.

Sem dúvida uma excelente segunda temporada! É uma das minhas séries favoritas atualmente!

Muito curioso para saber como as coisas se vão desenrolar a partir de agora, mas uma coisa é certa, tanto a Angela como o Jamie têm a cabeça a prémio, e não me admirava se a Angela acabasse morta no decorrer da próxima temporada.

A menos que algo tenha mudado entretanto (se mudou não vi), é a 24 de Outubro que regressa, isso mesmo foi revelado pela Starz há 1 mês atrás, como disse cá na altura … e como também disse, além da data de estreia, foi revelado também que a serie tá oficialmente cancelada sendo portanto esta 3ª, a ultima temporada da série … foi também lançado o trailer da temporada, que também tá no tal post que fiz.

É uma pena ter sido cancelada, não sabia disso.
A série até tinha bastantes fãs, pelo menos pelas amostras da internet…

“The previously filmed season finale of Mr. Robot contains a graphic scene similar in nature to today’s tragic events in Virginia. Out of respect to the victims, their families and colleagues, and our viewers, we are postponing tonight’s episode. Our thoughts go out to all those affected during this difficult time,” said USA in a statement.

This day just keeps getting better…

Que nojo. Eu á espera e fazem isso.

The Walking Dead foi das piores séries(em termos de Hype) alguma vez criadas!

Tudo naquela série cheira a porcaria, aquele trio familiar é do mais nojento possível :sick: :sick:

Opiniões. Já eu gosto bastante.

Comecei hoje a ver sense8, e so far, ca puuuuta de série. Muito bom mesmo

Verdade, gostei muito da primeira season, e gostei tambem da segunda. A partir dai foi sempre a descer, cheguei a uma altura que já nao deu mais. Cada episodio era só bla bla bla e punham zombies nos ultimos 5 min. Nao desenvolviam nada daquilo que queria saber, só palha…

Exacto, a 1 Seasson foi muito bom porque era apenas instinto de sobrevivência. O Final da Seasson 1 não tem nada a ver com a Seasson 2 que passou a ser uma novela mexicana. Eu vi até a seasson 2 mas parei, muito mau.

BTW, grande episódio final de Suit’s em mais uma pausa da temporada. Melhor da temporada :clap:

Vocês só querem é acção e terror, esquecem-se que há intervalos de meses e se não me engano, anos. em alguns episódios (temporadas)
Estavam à espera que não houvesse algum tipo de adaptação de sobrevivência mais presente nas personagens?
O que mais gosto, e já referi antes é: Sentir na pele das personagens ( e se fosse comigo?) por isso gosto tanto da serie.

Olhem o filme do “I am legend”, não acham que o componente de história é essencial para o filme ser um dos grandes? o filme só com infectados a atacar… não passava de um die hard em que os terroristas seria os infectados.

Concordo. Foi um downhill a partir daí, tornou-se uma novela mexicana insuportável.
É a série das massas, continua a viver do hype que ganhou (e bem) na primeira season, mas deixou de ser suficiente.

Pela 1ª temporada, perdiam aqui um adepto.

Eu até deixei de ver… só peguei de novo na 2ª temp.

O giro disto, é que só aqui no forum, é que são os primeiros que eu conheço que acham o contrário, de resto, é tudo como eu :slight_smile:

vale o que vale :slight_smile: