Deixa-me que te diga que não gostei muito deste episódio [Fringe], aliás, para mim é a antitese daquilo que a série tem proporcionado. Foi um caso isolado [insólito] que não comprovou a existencia do que quer que seja por de trás do “Padrão” e que só estabeleceu uma conexão [demasiado simples] com a Massive Dynamics, lá + para a frente. Desta vez, nem mesmo o Walter [Pai] tinha conhecimento daquela experimentação genética e nem se pode dizer que tenha sido ele a “resolver”.
O John (?) não apareceu, aquele “Observador” já não observa, aquele supositório que entrou pela terra dentro continua sem paradeiro, aquele que lia mentes está “Off” e a única novidade acaba por ser o que é que o Walter [Filho] faz da vida. Já agora, lembram-se daquele que foi ter com o Walter [Filho] e ele disse para desaparecerem, onde é que eles andam? Sinceramente, foi um episódio claramente deitado pelo cano abaixo sobretudo quando se tem tanta coisa por onde “pegar”. Está muito longe da qualidade do da semana passada (!!).
[hr]
1 bom episódio do House. Parece-me que ainda só houve 1 episódio [1º] que tenha ficado aquém das expectativas, mas daí em diante, recuperou o esplendor do costume. Aquele “espião” que ele arranjou foi um excelente “add-on”, quanto + não seja, porque passámos a conhecer pessoalmente praticamente todas as personangens.
Este episódio então começa e termina com água na boca, aqui vai + 1 “ai thirteen thirteen”. :arrow:
[hr]
Esta minha saga de “quarta” não ficaria completa sem + 1 bom episódio [The Mentalist], uma série que tenho vindo a apreciar cada vez + e que neste episódio se deu ao luxo de “resolver” o caso , praticamente sem a ajuda da personagem principal [Patrick Jane] mantendo a toada imprivisivel que rodeia o seu nome.
É verdade, que no CSI ás tantas, já vemos os homens do leme [Horatio, Grissom] a analisar locais do crime, a investigarem, a interrogarem mas aqui, todas as tarefas estão exemplarmente delineadas. Existe 1 que faz as entrevistas “oficiais”, + 1 que dá a cara à luta nas detenções, + uma responsável pelo trabalho de investigação e ainda + uma [lisbon] que dá as ordens. Agora, que coloquei isto por palavras, até parece que ele [Patrick] nem é o principal.
Notei uma queda qualitativa nas 3 séries [em relação à semana passada que foi brilhante] mas se tivesse de escolher alguma, nem hesitaria no House. Em último Fringe, quero muito + que aquela “sanita sem autoclismo”. :arrow:
Pessoal … que é feito de Fringe ? já prai à umas 2 semanas e tal que não há novo episódio , vi num site que fizeram um interregno não sei bem porquê … alguem sabe ?
Ps : Prison Break deverá estar prestes a terminar , o grupinho já vai a caminho de encontrar “Scyla” … depois do hacker informático que estava com eles ter morrido , desta feita foi Bellick a morrer , mas morreu com uma grande atitude de ajuda para com o resto do grupo … Mahone teve finalmente a sua vingança tendo torturado o gajo que matou o seu filho , e depois atirou-o ao mar … enfim , deve tar mesmo , mesmo a acabar, se não for pela falta de imaginação deverá ser pela falta de audiências[média de 5 milhões apenas] .
Estou a gostar muito da série “Playmakers” que dá no FX. É sobre uma equipa de futebol americano. Quem gostou do filme “Any Given Sunday”, aconselho que vejam esta série. É possível gostar de um desporto mesmo reconhecendo o seu lado mais negro. Algo que não se faz com o nosso futebol, pelo menos em Portugal. O mais próximo que vi da abordagem desassombrada que os americanos fazem ao seu desporto rei, foi a novela inglesa “Footballers Wives”, embora num registo humorístico. Totalmente baseada em factos reais, mas muito “camp”.
Infelizmente, a série “Playmakers” só durou um ano, porque o canal que a produziu, a ESPN, também transmite jogos de futebol americano e, ao contrário de Oliver Stone, não conseguiu resistir à pressão da NFL… :inde:
Seguia na SIC mas agora voltou CSI NY e já não dá Criminal Minds …
… Seguia no AXN (mais avançado) mas sinceramente perdi-me … não sei se mudaram o horário ou se deixou de dar …
É uma exelente série !!!
Não é uma das que costumo “comprar” na net , porque não sei ao certo qual o ultimo épisódio que vi (nº do episódio) , devido às duas razões que enunciei em cima .
Pois , é isso , na Sic eu sei que ia na 3ª temporada , só não sabia que tinha sido de facto o fim dessa temporada .
E no AXN eu tenho ideia que a série já ia mais avançada , não sei em que episódios nem em que temporada , mas da-me ideia que ia mais avançada , e a partir de um certo momento não consegui acompanhar , não sei se tambem por ter sido fim da temporada ou se mudaram o horário(provavelmente foi tambem fim da temporada) .
Vou tentar ver pelos trailers de cada episódio a partir da 3ª temporada , para tentar me situar mais ou menos e depois a partir de ai , começar a “comprar” na net , porque é de facto uma exelente série .
Eu não sei se foi só impressão minha mas a série, a dada altura, ficou muito + “pesada”. Até seguia com atenção [SIC] mas aquilo ficou + dado para “actos violentos” com os crimes a serem executados “no momento”.
Não digo que tenha perdido qualidade mas um dos pontos fortes era mesmo as “cabeças geniais” mas aquilo ficou muito + policial. Em relação a outro assunto, também já tenho saudades de ver Fringe. :arrow:
Grande noticia my friend , não fazia ideia que hoje já tava disponivel , normalmente só passo nos habituais pontos de venda mais para a tarde , mas a ansia para voltar a ver Fringe é tanta que vou já …
A série vai ter a totalidade de episódios [24], isso já está confirmado.
Este episódio do Prison Break, deixou um bocado desejar mas incutiu-lhe uma “sensibilidade” [até no T-Bag] que não se estava mesmo nada à espera. É a contagem decrescente daquela que foi uma excelente série. :arrow:
Pois foi … Entretanto já saiu mais um espisódio(10º) à uns dias “The Legend” e sinceramente … como isto já vai , não tou a ver como vão fazer mais 14 episódios para chegar aos 24 … enfim … veremos …
Entretanto … ontem vi o episódio de Fringe(esqueci-me de comentar ontem) e fiquei algo desiludido , não gostei muito …
SPOILERS - FRINGE 01x07
Eu gostei de Fringe, mas acho que estão a perder o fio à meada. Receio que se torne numa série “CSI” com um caso diferente por episódio e se isto continuar a acontecer deixarei de ver a série infelizmente… A série fazia sentido se tudo estivesse interligado mas até agora nada sugere isso, todos os episódios acontece algo novo, aparecem novas personagens mas nunca dá em nada (exemplo: homem do chapéu, aquela empresa multi-milionária etc…) E agora vamos ver o aparecimento daquele tal Mr. Jones…
Vamos ver no que dá, promete muito mas se assim continuar, é para riscar da minha lista :arrow:
Bem o novo do Supernatural foi brutal! E quem diria que eram um par romantico? Se bem que no primeiro episodio da season pareceu-me que algo se passava…)